Capítulo 35

2.5K 184 78
                                    

Dulce continuava parada sem saber o que fazer, ou o que pensar. Como ia se redimir por isso? Não tinha como saber que não houve nada, quando ela chegou eles estavam tão próximos. Isso, a culpa não foi dela. Mas talvez tenha exagerado um pouco, ou muito. Porém sentia-se mais tranquila se ele não havia ficado com aquela megera é porque ainda queria alguma coisa com Dulce. Apesar de agora ter um pouco de duvida sobre essa afirmação, ela havia batido nele, de verdade e ele nem revidou. 

Tadinho, tinha sido cruel. Sentia-se culpada, mas não conseguia dizer uma palavra. Estava confusa, tudo embaralhado em sua cabeça. Sofreu tanto e chorou por Christopher, quando na verdade ele foi embora quando ela não apareceu. Dulce o julgava mal, tinha que admitir. Esperava que em algum momento ele fosse machuca-lá. Mas ele não fez isso, pelo contrario, enxotou aquela baranga e ficou a espera de Dulce. Ele era um cara bacana e podia perceber que não estava em seus planos machucar Dulce. Mas ela tinha o feito, e bem no meio de suas pernas. 

Todos estavam em cima de Christopher, seu rosto não estava mais tão vermelho, mas seus cabelos continuavam bagunçados. Ainda sentia dor. Por Deus, Dulce era maluca. Agora tudo fazia sentido, era por isso estar tão estranha e o evitando. Será que ela não percebia? Não conseguia ver o que estava bem a frente dela, Christopher não tinha olhos para outra garota. Se ela ouvisse o que ele tinha dito a Lívia. Tudo um mal entendido, um mal entendio que o havia feito urrar de dor. A garota sabe brigar e já era a segunda vez que Christopher sentia o peso do joelho de Dulce. 

- Vou embora. — Anunciou pedindo ajuda aos amigos para se levantar. 

- Christopher espera. — Dulce se aproximou — desculpe, como eu iria saber? Vocês estavam quase com o rosto colado... E também essa sua fama, não tinha como eu saber. — Defendeu-se. 

- Você é maluca Dulce, totalmente maluca. — Esbravejou. — Deveria te denunciar por agressão. 

- Isso denuncia, vai em frente Christopher... Que culpa tenho eu se você não sabe se defender sozinho. 

Estava chateada e se sentindo muito culpada, mas não iria levar desaforo para casa de maneira alguma. Assim com ela, ele também estava pegando pesado nas palavras. Christopher estava vermelho de novo, morrendo de raiva dessa patricinha mimada. Dulce se achava a rainha da cocada preta, e a vontade que ele tinha era de empreensa-lá na parede e lhe dar uma boa lição, mas Dulce havia acabado com qualquer chance de animação de Christopher. 

- Não vou discutir com você sua louca! — Saiu para a entrada da loja com a ajuda dos amigos. 

- Mas você me desculpou? 

- Não! 

- Então vai para o inferno! — Praguejou bufando. Não queria brigar com ele dessa forma. Como iria se redimir?

- Eu já estou no inferno, desde que você entrou na minha vida!

Saiu junto dos amigos, fervendo de raiva. Dulce era tão maluca, tão agressiva, tão dona de si. Um mal entendido havia atrapalhado toda a historia deles. E tudo culpa de Lívia, cada vez detestava mais essa mulher. Logo que chegou em casa foi deitar, ainda estava muito dolorido. Tinha apanhado a troco de nada. 

Passou o resto da tarde se sentindo culpada, e ainda levou um sermão das amigas por não ter ido tirar a historia a limpo. Sentia-se péssima, havia machucado Christopher e ele nem merecia. Tentou ligar para seu celular diversas vezes, mas ele não atendeu e nem respondeu suas mensagens. Já estava ficando brava com a ignorancia dele. 

No fim da tarde as meninas encerraram o bazar e fizer as contas do quanto haviam arrecado, superaram suas metas, e os representantes das instituições ficaram muito felizes e agradecidos. Assim como Anahí e Maite que estavam mais uma vez dando pulinhos de felicidade pelo trabalho cumprido. 

A proposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora