Em pouco tempo Christopher passou para buscar Dulce. Estava bem nervoso, o que poderia estar fazendo a chorar tanto? Foi durante todo o caminho tentando consola-la, lhe doía ouvir o choro sofrido de sua amada. Doía ver Dulce sofrer.
- O que houve meu amor? Explica direito, tenta se acalmar. Eu estou aqui Dul, estou com você. Vou estar para sempre com você. - A abraçou apertado assim que chegaram em casa.
Dulce ficou mais um tempo soluçando e sentindo seu corpo todo doer. Era triste demais descobrir uma mentira de alguém que tanto se ama. Mas o abraço de Christopher estava a confortando, e depois de um longo tempo em silêncio, se afastou e começou a explicar.
- O vovô Chris... Ele sabe quem é meu pai, ele sabe tudo. E sempre mentiu para mim, dizia que não sabia quem era, não sabia o que havia acontecido para ele ir embora. Quando na verdade ele sabia, sabia tudo Christopher, ele foi o culpado por meus pais não terem ficado juntos. Ele afastou o meu pai de mim.
Christopher não estava tão impressionado, afinal, já sabia que Henrique tinha conhecimento sobre o pai de Dulce. Mas ver o sofrimento de sua namorada, o deixava mal. Que tipo de homem Henrique era. Sempre o admirou tanto, mas estava passando a rever os conceitos. Primeiro esconde o pai de Dulce, e toda a história de amor de seus pais, depois veio com a ideia de uma proposta para manipular a neta.
Que tipo de homem manipula as pessoas dessa maneira, as usa de um jeito tão desonesto. Dulce estava sofrendo com isso, e sofreria muito mais quando descobrisse da proposta. Christopher preferia nem pensar nisso.
Apenas abraçou forte sua garota e tentou concola-la, sabia bem o quanto era difícil enxergar uma verdade nunca vista de alguém que sempre amou, esteve perto, e ajudou em sua criação. Mas percebeu ali também, uma maneira de saber um pouco mais sobre essa história.
- Você conversou com ele? Ele te explicou o que houve?
- Não, e eu nem quero fala com ele. - Enxugou as lágrimas. - Ele disse que meu pai se chama Fernando, Chris, e que separou os meus pais. Ele deve ter feito algo tão terrível que meu pai desistiu de mim e de mamãe. Tem noção do quanto isso é doloroso?
- Eu sei meu amor, é terrível. Não consigo acreditar que seu avô seja capaz de algo tão cruel assim. Mas fica calma, vamos descobrir isso Dul, vamos entender o que houve, saber quem é o seu pai.
Fernando Espinoza. Tinha o nome do pai de Dulce, agora era só fazer uma pesquida detalhada, talvez até contratar um detetive e descobrir onde estava esse sujeito e o que aconteceu. Christopher não queria saber o ponto de vista de Henrique, estava cansado de ver só a versão dele. Queria ouvir o pai de Dulce, saber tudo, e então contar para ela.
Dulce merecia a verdade e Christopher daria um jeito de descobri-lá. Foi difícil acalma-lá, Dulce estava muito chateada. Christopher deu-lhe um banho, emprestou uma roupa para ela e fez um chá de Camomila.
- Fica calma Dul, ainda vamos tirar essa história a limpo. - Prometeu Christopher.
- Ainda bem que tenho você, para me ouvir e me entender. Confiava tanto no vovô e olhe só, o que ele fez comigo. Me enganar a vida inteira é cruel. - Aninhou-se sobre o peito de Christopher.
Se ela descobrisse que Christopher também estava a enganando. Só de pensar no que poderia acontecer o coração de Christopher gelava. Amava tanto a mulher, e um acordo poderia acabar com tudo.
Dormiram em meio as preocupações, ela sobre a mentira do avô, e ele sobre o medo de quando ela descobrir a verdade. Ambos imersos em sentimentos ruins. A mentira é carregada dos dois sentimentos: medo e preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta.
FanfictionChristopher Uckermann era o braço direito e considerado o neto postiço de Henrique Saviñón, o que despertava uma terrível raiva em Dulce Maria a única neta e herdeira da Saviñón Ltda. que não tem o menor dom para os negócios, e está sempre se metend...