Capítulo 66

2K 130 93
                                    

- Ela já foi. A gente tentou Chris, mas ela estava decidida a ir. Eu sinto muito. - Disse Anahí.

Christopher bateu as mãos no capô do carro revoltado e chateado. Sua última chance passou por entre os dedos por poucos segundos. Estava disposto a tudo, até mesmo ajoelhar e suplicar o perdão de Dulce. Tudo que ele não poderia era ficar sem ela. A dependência de Dulce era pior que as mais fortes drogas. Estava enfeitiçado, apaixonado, amando da maneira mais profunda e sincera que existe. Deixar essa mulher ir embora era como enfiar uma estaca no próprio peito. 

- Vai atrás dela! - Poncho se manifestou. 

- Ela foi embora Poncho, como vou atrás dela?- A paciência já havia ido embora. Tudo estava deixando o corpo de Christopher, menos a tristeza. 

- Vai pro aeroporto, o voo não vai sair exatamente agora. Ainda da tempo Christopher. Eu vi o quando você esta sofrendo cara, não pode se entregar assim. Não pode deixar nada passar, já perdeu oportunidades demais Christopher, corre atras dela. Se precisar vai para a Espanha, o Canadá, para o Japão, mas não deixa a mulher da sua vida escapar. Eu vi o seu sofriemnto de perto, eu vivi ele com você e é por isso que eu também não vou deixar a mulher da minha vida ir embora, por causa da minha infantilidade e medos bobos. 

As meninas pararam para ouvir os concelho de Alfonso, Anahí nunca o viu falar tão sério e bonito, com aquele incentivo, Christopher iria fazer de um tudo para ter Dulce de volta. Mas o mais surpreendente de tudo foi quando ele se voltou para Anahí. A incerteza em Alfonso era quase sua marca registrada, e parecia que finalmente havia tomado uma decisão.

- Anahí, eu amo você. Sei que parece uma loucura. Mas depois que vi tudo o que o Christopher passou, o quanto ele sofreu, eu finalmente percebi que o medo é o menor dos males. Que a incerteza é uma coisa boba que não deve ser levado em consideração. Sei que você me vê dessa forma também, estou sabendo a muito tempo, mas eu não tive coragem de confessar que sentia o mesmo. Tive medo do que poderia acontecer, as minhas incertezas foram maiores. Mas agora isso acabou. Eu amo você Annie, e amo muito mais do que como amiga. - Declarou. 

Anahí estava estática no lugar, supresa com a declaração e a descoberta do sentimento recíproco. Era como um sonho, o cara que Annie mais sonhou estava se declarando para ela, passando por cima de todos os medos e enchendo seu coraçõ de alegria. 

- Namora comigo?

O pedido foi ainda mais surpreendente, mas a resposta era clara e consiza. 

- É claro que sim, eu amo você Poncho. A muito tempo eu sonho com isso. 

Avaçou sobre ele pulando em seu colo e o invadindo com um beijo cheio de expectativa e amor. Depois de tanto enrolarem, se envolverem com outras pessoas, e acreditaram que o amor entre os dois não teria vez, ele deu as caras e finalmente os uniu. 

A cena serviu para motivar os outros que estavam ali, inclusive Christopher que sempre aconeclhou Poncho a fazer o que achava melhor. Agora era a sua vez de correr por sua garota, de dar o maximo e trazer Dulce de volta. 

- Vou atras dela! - Declarou. Sem esperar resposta dos amigos, entrou no carro, deu partida e saiu rumo ao aeroporto. 

***

Assim que chegaram Dulce e Fernando foram fazer todos os trâmites necessários para aguardarem o voo. E a todo momento, mesmo involuntário, ela olhava para trás como se esperasse que alguém aparecesse. A dúvida estava batendo forte, e se não fosse uma boa decisão. E se ficasse e passasse por cima de tudo. E se perdoasse Christopher e tirasse todas essas ideias malucas da cebaça. Qual seria a chance de ser feliz longe dele?

A proposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora