capítulo 1.

1.6K 66 12
                                    

Rose!!- minha mãe me grita pra descer pra tomar café da manhã.
Já estou indo-falo pra minha mãe. Olá meu nome é Rose Denaly tenho 18 anos sou morena cabelos preto ondulado e olhos verdes e sou uma deusa grega ( brincadeira). Tenho uma irmã chamada Anna de 17 anos que é loira de olhos verdes e cabelos ondulados e é super fofa.
Ponho uma calça jeans escura e uma camisa branca com um casaco xadrez azul e uma maquiagem básica e um gloss e vou para a cozinha .

-bom dia filha - fala minha mãe , vamos logo que você esta atrasada
.
- bom dia família- falo empolgada que as férias seria daqui a uma semana e meu aniversário amanhã.

-Vamos logo Anna- falo gritando ela é muito atrasada . Ela desse e já está arrumanda e linda como sempre com uma calça C.A Jens e uma camisa preta e um casaco cinza .

- bom dia vamos logo Rose estamos atrasada- fala já indo pra porta . - espera aí ou apressadinha- falo correndo.

Entrarmos na sala , por milagre chegamos na hora sentamos perto da janela.

O sinal toca e saímos fomos direto pra casa a escola liberou sedo hoje por quê as férias estão chegando e quase não tem professores.

-mãe chegamos- falo eu e Anna juntas. Olhamos para a sala e vimos 3 homens falando com nossos pais um era mais velho deveria ter uns 35 anos junto com ele tem dois jovens lindos eles .
- Oi mãe e pai- Eu e Anna falamos juntas.

-Oi meus amor! Vocês voltaram muito cedo hoje? Por que??.-minha mãe pergunta e meu pai concorda.

-estamos entrando em férias então quase não tem professores - falo pra minha mãe. É logo em seguida eu me apresento pra quela pessoas pálidas.

-Oi tudo bem- comprimento eles e eles se levanta e se aproxima.

- oi eu me chamo Enrique e esses aqui são meus filhos- fala .

- olá eu me chamo Dean Drake- fala olhando para Anna.

-Como vai -fala semme Drake me olhando com um olhar desafiador.

-mãe amanhã e aniversário de Rose -fala Anna .

- bom agora que vocês se conheceram  vocês irão passar suas férias na casa do Sr. Enrique. Eu e Anna ficamos meio atordoada.

Enrique me pergunta quantos anos vou fazer- fala com um olhar sério .

- vou fazer 19 anos- falo.
É depois de 3 dias é  o de Anna que completa 18 anos- falo.

- Mãe como iremos para a casa do Sr. Enrique se acabamos de nos  conhecermos? -fala Anna curiosa, Eu ia me fazer a mesma pergunta.

- Eu e o seu Pai iremos para a casa de minha amiga Leonor que está grávida de 7 messes e não está muito bem- fala minha mãe. Eu ainda estou confusa.

- Então passará alguns messes fora- falo e Anna concorda .

- Vocês precisam me entender ela era minha amiga de infância vocês ficaram bem- fala minha mãe um pouco triste. Então eu e Anna nos olhamos concordamos em passar alguns messes na casa deles.

- tudo bem mãe, nós iremos para a casa do Sr. Enrique. - eu falo e Anna concorda.

- então iremos daqui à 3 dias. - fala minha mãe. É vejo um certo alívio de minha mãe . Sr. Enrique se levanta que daqui à 3 dias ele virá nos busca.

- certo!  Iremos daqui à  3 dias- Eu e Anna falamos juntas. Eles se levanta e saem. Eu e Anna subimos para os nossos quartos tomamos banho e fomos dormi.

Sr. Enrique narrando...

As esposas de vocês me impressionaram hoje pra duas adolescentes foram bem decididas essas meninas são bem bonitas - o quê vocês acham delas- fala Sr. Enrique.

Dean- Eu achei Anna Linda,  eu nunca vou esquecer uma beleza daquela. que em breve será minha noiva- fala Dean e oque você achou irmão de sua noiva?

- Eu ainda estou pensando nela, em Rose Denaly- fala Semme .

- vejo que vocês aprovaram minha decisão- fala Sr.Enrique .

Sim -fala semme e Dean ao mesmo tempo .

Rose e Anna narrando...

Rose? - fala Anna entrando no meu quarto.

-O que Anna? -falo.

- Não consigo acreditar no que eu vi hoje- fala Anna.

-Nem eu não consigo acreditar que vamos passa alguns messes na casa deles- falo.

-Não! Rose de semme e Dean -fala Anna.

-Oque tem eles? -falo.

-Vai me dizer que você não achou nenhum dos dois jovens lindos!?-fala Anna .

-Eu confesso que eu me senti atraída por Semme!.-falo

-Ainda bem ! Eu achei um Deus Grego Dean . Com aquele corpo escultural é seu olhos azuis oceano, só vim aqui por curiosidade( rsrsrs)- fala Anna .

-Eu digo a mesma coisa de semme mas não é melhor ficar se iludindo por eles nem sabe se eles têm namorada- falo .

-É verdade- fala Anna.

-Vamos dormi que teremos um dia e tanto amanhã- falo.

-Mas você nem comprou o seu vestido- fala Anna.

-Eu pedi pra minha mãe ela falou que iria comprar- falo.

-Agora vamos dormir que teremos um dia e tanto amanhã- fala Anna.

- Vamos!! Boa noite- fala .

- Boa noite- falo.

Acordei com Anna gritando pra me falar alguma coisa..

Continua....

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora