capítulo 26.

113 9 0
                                    

Chegando no mundo Lunar...vejo uma guerra entre fadas e outros Reinos. E nessa hora de Gabriel sai do portal e fica na nossa frente e faz um escudo e nos leva para o Castelo é lógico que minha mãe não ia me deixa lutar.

- precisamos voltar para a guerra! - Lydia.

- eu vou com você- Sr Enrique.

- Semme e Dean não deixe elas sair, Vamos Gabriel- Lydia.

Eles sairão do Castelo e foram para a batalha...eu e Anna ficamos no Castelo com Semme e Dean...nos vigiando  ( não sei pra que isso minha mãe sabe que somos fortes e poderíamos facilmente nos livrar deles).mais não vou fazer isso porque eu amo Semme demais.

- Anna! Assim que tivemos nossos filhos vamos cuidar da Mariana- Rose.

- eu sei, Vamos atrás dela custe o que custar -Anna.

- agora não iria dar certo, estamos muito exposta pra dar bobeira- Rose.

- sei que Lúcia é nossa irmã mas ela vai me pagar-Anna.

Lúcia fez muitas coisas erradas...prendeu Mariana pra nós atingir e buscá vingança...Lúcia planejava tudo no tempo que estava presa agora vem com uma guerra mundial e também de toda constelação...( quando eu pegar a Lúcia ela vai levar uma surra). Garora mimada.

- vamos vocês precisam descansar! -Semme.

- já vamos- Rose e Anna fala juntas. (Chegar até ser fofa. )

Elas olha uma pra cara da outra e começa a rir.

- vamos, estou morrendo de gorda aquii- Rose.

- não importa o que eu diga ela ainda fala que é gorda -Semme.

- Anna é a mesma coisa- Dean.

Eles dois começa a rir um do outro.

- já chega né-Rose .

- está bem- Semme fala rindo.

- sem graça- Anna fala rindo de Semme e Dean.

Fomos todos dormi enquanto a guerra  apenas começou.

Continua....

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora