capítulo 20. ( não mexa com quem está queto).

149 10 0
                                    

- o que você acha, Eu sou uma bruxa, de uma família muito importante -Adriana fala isso pra ver se Rose ficava com medo * mal ela sabe que eu sou á toda poderosa).

- só vou te falar uma coisa, desfaça o feitiço de Semme, antes que eu faça você fazer a força- Rose fala com ar de superioridade .

- quem você pensa que é pra falar assim comigo? -Adriana fala indignada.

Sério isso, vem na minha casa beija o meu marido, invade a minha casa agora vem dar onda de vítima pra cima de mim , sério isso Rose pensando.

- EU!...sou casada com Semme,  estou grávida dele , moro com ele ...- Rose fala até ser cortada por Adriana rindo da cara de Rose.

- e você acha que eu me importo com você  e seus  monstrinho. - Adriana fala rindo de Rose.

Já deu, vou fazer você se arrepender de suas palavras. Vou até Semme toco nele e desfaço o feitiço. Como eu fiz isso simplesmente eu sou um andarilho dos sonhos. Tenho esse poder de desfazer um feitiço,  só mandei ela desfazer o feitiço só pra ela pensar que eu vou indefesa.

Ela me olha pra minha cara de espanto...semme se desperta de seu transe.

- Ó que você faz aqui Adriana- Semme fala sem entender nada por quê eu estou perto dela e ela me olhando com um olhar de espanto,  ( espanto você vai ficar quando eu te mandar pra puta que pariu, sua vaca!).

- como você fez, isso- ela me olha sem entender nada? -Adriana.

- sinceramente, Eu vou fazer sofrer por invadir a minha casa, beija MEU marido, enfeitiça ele e chama meu filhos de monstros. - Rose fala e logo ela fala em latim, e chama Gabriel aparece um porta e Gabriel sai do portal.

Continua....

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora