capítulo 35.

105 9 4
                                    

Vou até o universo sinto que meus filhos estão em um desses planetas...Ravena me disse que é melhor ter um plano para Lúcia não vim fazer seu teatro de  á toda poderosa....

Ravena me disse que é melhor ter um plano para Lúcia não vim fazer seu teatro de  á toda poderosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde eles estão?!...ela espera que eu vá para esses planetas mais não irei. Uso meu poder para derrotar o exército de Lúcia...ela está na terra ela deve está com um dos meus filhos ela está tentando me confundi mais não vai conseguir vou para a terra e já está uma guerra muito feia aquii....

Ravena já chega disparando  flechas nos inimigos...uso meu poder de uma vez só...e matando 500 de uma vez....

- se eu fosse uma princesa...também fazia isso- Ravena.

Eu olho pra ela que está indignada de não ter matado eles.

- calma Ravena...terá muita chance de matar eles ...agora que eu tenho certeza que um dos meus filhos esta com Lorena...

Quando eu sou cercada por dois .dos inimigos Ravena está na frente lutando com 5 dos inimigos.

Pego e dou um soco no rosto de um que cai no chão e o outro pego minha espada e enfio no nele .... Vou até o cara caido e enfio a espada na barriga dele que morre vou até Ravena pra ajudar só que ela já havia matado eles.

- muito devagar Rose! - Ravena.

- não...sou de vaga só estou economizando meu poder já que estou na terra. -Rose.

- que seja!... mas eu ainda acho que você tinha que ser mais rápida- Ravena fala andando na minha frente vou até ela é sinto meu filho...

- Ravena eu estou sentindo um dos meus filhos esta com Lorena- Rose.

- então vamos- Ravena.

Ravena e Rose fez um plano de usar o bracelete pra mandar elas para o mundo Lunar assim Rose e Ravena ficará mais forte.

- até que fim...chegaram- Lorena.

Continua....

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora