capítulo 10.

291 13 4
                                    


Semme me pega no colo me levando para o nosso quarto.

- Eu quero voltar a estudar! -Rose.

- estuda em casa...vou chamar amanhã mesmo um professor- Semme.

- Mas eu quero ir pra escola...não ficar em casa o dia todo presa- Rose.

- Meu amor eu estou fazendo isso pro seu bem...você é muito poderosa...e sua irmã está solta vindo atrás de nós...pôr que eu não vou deixar você sozinha-Semme.

- Está bem meu amor...mas eu estou com saudades de Luke- Rose.

- Eu não quero você perto do Luke- Semme.

- Ele é meu amigo- Rose.

- Eu não gosto dele...ele te olha com desejo e eu não gosto disso- Semme.

- Sabe...ele pode me olhar com desejo mas eu sempre vou ser sua-Rose.

- Vamos voltar de onde paramos- Semme.

- onde paramos? Eu esqueci- Rose.

- Eu te mostro- Semme.

Semme me pega no colo me levando para cama...ele começa a tirar minhas roupas me deixando só de roupas íntimas...ele tira suas ropas ficando só de cueca...ele começa a tirar minha minha calcinha e meu sutiã...me deixando nua na sua frente.

- Vai ficar só olhando- Rose.

- Não!...agora Eu tenho você só pra mim...-Semme.

- Sim eu sou sua- Rose.

Ele começa a me beija me deixando completamente sem ar.

- Vai com calma aí...eu estou em um corpo em um corpo escultural que te deixa louco mas eu estou em um corpo humano então eu preciso respirar- Rose. Fala rindo....

- Me desculpe se eu sou de tirá o fôlego- Semme fala rindo e volta a me beija.

Ele começa a beijar meu corpo ficamos envolvidos por tanto prazer que ele começa a penetrar em mim com tanta intensidade me dando mas prazer...eu solto gemidos a cada penetração... Ele
para e me olha nos meu olhos me encarando.

- Se você estivesse grávida!?,em quantos meses ele nasceria? -Semme.

- Não sei ao certo mas eu acho que é em 7 messes- Rose.

- Nossa bem rápido- Semme.

- As vezes nasce de 5 messes...
Depende se a criança for um Deus do universo- Rose.

- Como assim um Deus do universo? -Semme.

Nos paramos e eu botei a minha roupa de novo...e ficamos agarradinhos na cama e eu comecei a explicar a ele.

- Eu sou uma princesa de um mundo totalmente mágico e você um vampiro lindo com imortalidade e super força, telepatia...etc. e eu estou em um corpo humano e se eu estiver grávida ele vai nascer com os meus poderes e também os seus e também ser a metade humano então se ele não quise beber sangue ele não bebe ele pode sobreviver sem precisar matar as pessoas- Rose.

- Nossa será um Deus mesmo...então Eu sou lindo é- Semme.

- Super bonitão- Rose. Falo beijando ele com intensidade e deixando ele completamente louco.

- Nossa agora quem vai precisar respirar sou eu- Semme fala me beijando e ficando entre minhas pernas deixando nossos corpos colados um no outro....fizemos mais uma vez amor...fomos Tomar banho e fizemos nossa higiene matinal.... e saímos para jantar .

Anna on
Chegamos em casa fui tomar banho enquanto o Dean foi caçar por que ele não se alimentava a algum tempo...botei minhas roupas íntimas e botei uma camisa branca por cima e fui dormir.

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora