capítulo 37.

112 10 3
                                    

Ao resgate de seus filhos...semme vai a procura de Rose com Dean.

Eles foram para o Palácio falar com a Rainha Dean foi falar com Anna enquanto Semme foi falar com a Rainha Lydia...

Eu como príncipe dos vampiros não deixarei eles levar minha família...eu irei atrás de Rose e dos meus filhos..-Semme pensando.

- Rainha lydia! -Semme.

Lydia estava sentada em seu trono e olhou para Semme que estava com o semblante de preocupação.

-pelo que vejo você já sabe da notícia- lydia. 

- Sim,...já sei! Agora quero falar com você...sobre meu poder como príncipe dos vampiros no mundo Lunar...,por que eu não tenho todo meu poder? -Semme.

-Sim, já ia me esquecendo...-Lydia.

Lydia fala alguma coisa para seus guardas e eles volta com uma armadura e uma espada.

- tome!..isso te ajudará com seus poderes de feiticeiros e vampiros , você a parti de agora terá você terá poderes além do que você imagina- Lydia.

- então eu terei, os poderes de vampiro e príncipe do Mundo Lunar ....-Semme fala.

- Sim, mais pra ter seus poderes de príncipe do mundo Lunar, é preciso ir até o portal das fadas ...e você precisará da ajudar de Cristina uma deusa da floresta, do conhecimento e da sabedoria...etc..-Lydia.

- então, onde eu encontro Ela?- Semme fala.

- farei um portal...pra você ir para lá..não posso falar onde ela se encontra por quê Lúcia mataria ela ..por seu poder da qual ela não tem-Lydia.

- então...vamos! -Semme.

Continua...

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora