capítulo 19.

121 11 0
                                    

.....

Depois de dormi um pouco vou para o banheiro Tomar banho e fazer minha higiene pessoal terminando meu banho vou para frente do espelho pra ver se engordei uns kilinhos...vejo que as crianças já estão crescendo...isso significa que eu não posso dar a luz aqui nesse planeta...tenho que ligar para Anna que em pouco tempo vamos dar a luz ao nossos filhos. Mais à uma questão que assim que meus filhos e de Anna nascer irei cuidar...descobrir que foi o míseravel que teve á audácia de nos trair...pagará com sua vida!...Lúcia está livre ela pode está se escondendo para quando eu e Anna voltar para o Mundo Lunar se ápose do planeta terra...esse será uma plano que terei a honra de estragar...Lúcia pagará muito caro por tamanha apronta. Saio do banho ponho uma roupa mais confortável e saio do  quarto .

 Saio do banho ponho uma roupa mais confortável e saio do  quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chego na sala vejo uma mulher bem bonita beijando Semme. Vem uma raiva dentro de mim que á única coisa que quero agora é mandar ela para à puta que pariu. Vejo Semme me ver e continua beijando ela  ( mais que porra é essa, agora sim,Essa vaca vai me conhecer).

Vou até ela e ela me olha de sima a baixo e terminar de beijar Semme, e Semme continua parado como se ele estivesse enfeitiçado ...

- então você é a Rose Denaly!?- xxx ela fala com nojo, vejo Semme ele ainda continua parado, consertesa ele está enfeitiçado. ( quem essa vaca pensa que é, Pra vim na minha casa, enfeitiça o homem dos outros, e me olhar desse jeito, aí eu não vou ter pena dela quando eu mandar da uma voltinha de leve em um mundo da qual ela vai querer a morte).

- EU!  Sou sim, á Rose Denaly-  falo com raiva dela tentando não mandar ela ...( pra puta que pariu)..

- Hum!  Me chamo Adriana-  ela fala me olhando com ironia  ( quem te pergunto se eu quero saber quem você é).

- Ó que você faz com Semme-  Rose pergunta já sabendo de sua resposta.

- EU! Emfeiçei ela pra ficar comigo não com você- Adriana fala com um olhar frio pra Rose.

- você é uma bruxa? - Rose pergunta já sabendo de sua resposta  ( É  claro que uma bruxa, mais não vai rolar, essa de querer chaga na casa das pessoas e enfeitiça o marido das pessoas e sair numa boa ). Á mais não vai mesmo.

Continua....

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora