- pós não professor- Rose.- eu preciso falar com você- Cristian.
- pode falar- Rose fala se aproximando do professor.
- EU preciso fazer isso-Cristin fala agarrando Rose pela cintura.
- não fasa isso Cristian! -Rose fala olhando em seus olhos o encarando.
- você é diferente de todas as outras meninas- Cristin fala passando a mão em seu rosto acariciando seus lábios .
- eu sei, agora me deixa!- Rose fala tentando sair de seus braços.
《 Quem ele pensa que é pra me enterroga desse jeito aí como eu queria está no meu mundo...eu sou fraca nesse corpo.》
Quando ele ia me beija alguém entra na sala o professor de ciências.
- algum problema irmão- Dylan fala com um olhar curioso pra mim que está envolvida nos braços de Cristian.
- não tem nenhum problema! -Cristian fala me soltando de seus braços.
- Rose! - Anna vem até a porta e me olha e depois pró professor.
《 o que está havendo aqui ...nossa que professor gato! ....se comporte Anna você está casada e em breve será mãe.》
- olá eu me chamo Dylan- Fala se referindo a Anna.
《 nossa essas irmãs são bem bonitas eu não paro de encarar Anna..elas esconde um mistério,sua beleza é diferente parece uma princesa de um mundo mágico 》
- olá vamos Rose! - Anna me avisa com um olhar que só ela sabe fazer.
- vamos! Até mas professores- Rose e Anna fala.
- até a próxima aula Rose! -Cristian.
- até- Rose.
Saindo da sala ...
- o que você estava fazendo Cristian! - Dylan fala olhando para ele .
- não pude me conter Dylan ela mexe muito comigo - Cristian fala encantado o irmão.
- EU sei mas você está como professor dela Cristian eu também fiquei mexido com Anna- Fala Dylan.
- depois eu estou errado- Fala Cristian com um olhar de satisfação.
- vamos pra casa !-Dylan.
..........
- ROSE! O que aconteceu na sala de aula? - Anna.
- não sei derrepente o professor me chama que queria falar comigo e .. - Rose. Fala fitando o chão.
- você sabe que eu e você temos á ligação né!-Anna Fala olhando Rose.
- então porque quer saber se já sabe? -Rose.
- eu quero ouvir de sua boca!-Anna.
- ele tento me beija.. satisfeita!-Rose.
- nossa que professor mas safado! -Anna.
- Anna não fala isso pro Semme ele é capaz de fazer besteira! - Rose.
- eu sei!-Anna.
- mas eles são muito gatos- Anna fala rindo.
- Anna! - Rose fala dando um tapinha em Anna que fez maior cara de Santa.
- mas eu acho meu Dean lindo- Anna.
- isso é verdade! Semme é um pedaço de mão caminho- Rose Fala rindo com Anna que vai para porta e saímos da escola quase vazinha já sei que Semme não vai calar a boca...me despedi de Anna e ela beija o Dean de um jeitinho que eu não nunca pensei que minha irmã fose tão safadinha...
Eita eu julgando eu e Semme acho que é pior também ele parece um Deus Grego.
- o que vocês estava fazendo dentro da escola que já está vazinha! - Semme fala me encarando com uma certa desconfiança que chega a me emcomodar.
- hã...eu e Anna ficamos conversando e perdemos a hora amor foi isso- Rose Fala e logo em seguida dar um beino em Semme que acaba retribuindo...Semme beija Rose com intensidade ele da passagem pra língua de Rose e ele faz o mesmo com Semme beija Rose e vai descendo suas mãos até a bunda de Rose e da uma leve apertada....
Rose não aguenta tanta excitação e senta no colo de Semme eles para um pouco pra recuperar o fôlego e volta a se beija ...Rose vai descendo os beijos até o seu pescoço fazendo Semme se arrepiar e vai até o seu ouvido e fala mordendo sia orelha- Você é MEU- Rose fala cravando seus dedos em seu cabelo ele acaba soltando um gemido de excitação.- vamos pra casa!?-Rose Fala saindo de seu colo e sentando no banco e colocando o cinto de segurança.
- vamos! - Semme se recupera e liga o carro indo pra casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampireSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais