capítulo 3

673 43 2
                                    

Acordei  toda suada e vou tomar banho e fazer minha higiene pessoal... tomo um banho de 25 min. Tentando entender porque isso tudo acontece comigo desde criança eu não sou a única que tem isso Anna tem mas isso acontece mais comigo é tão real..
Agora não vou pensar nisso amanhã Anna completa 18 anos vou correr pra comprá um presente bem legal pra ela ponho uma calça leeg preta e uma camisa branca e um all star preto e um casaco cinza.

-bom dia família- falo.

- bom dia meu amor! Dormiu bem? -pergunta minha mãe.

-Sim como uma criança- falo feliz.

- vou sair pra comprar o presente da Anna o aniversário dela é amanhã- falo .

- mas vocês vai pra casa deles amanhã, irei amanhã às 7h da manhã eu pesso que vocês se comportem lá e não quero ver vocês fazendo uma bagunça- fala minha mãe.

- Não! mãe vamos nos comporta lá- falo meio triste de minha mãe não poder comemora o aniversário da minha irmãzinha.

- Mãe porque não compramos um presente juntas ai ela não vai ficar muito chateada- falo.

-Eu já comprei irei entregar pra vocês duas amanhã- fala minha mãe.

- aí mãe agora estou curiosa, está vendo o que a Sr.Denaly fez-falo.

-Sim eu sei que você é bem curiosa por isso falei pra dar um suspense rsrs-fala minha mãe. Eu tomo café da manhã e saio de casa pra ver se acho algo que Anna vai gostar ... paro em frente a uma loja que me chamou a atenção uma loja de coisas antiga...entro na loja e vejo uma Sr. De cabelos brancos aparenta ter 55 anos.

A Sr- deseja algo?- fala a Sr .

-Sim! eu que ria ver esse anel da amizade que estava lá fora.-falo esperançosa . Ela me olha de cima abaixo.

-Como se chama minha jovem? -fala a Sr.

- me chamo Rose Denaly! É a senhora? -falo.

- Rose eu me lembro de você quando era uma criança me chamo Eloisa mas pode me chamar de Lisa. - fala a Sr.

- de onde me conhece Sr. Lisa- falo .

- eu era amiga de sua avó antes dela morrer então vai querer levar os anéis . -fala Sr Lisa.

-Sim! Por favor, quanto custa?-falo.

-Não precisa me pagar ,te dou de presente -pela sua avó que era minha amiga- fala a Sr Lisa .

- bom se for assim eu aceito, muito abrigada Sr Lisa. - falo.

- Não precisa agradecer se precisar de alguma coisa me procure está bem-fala Lisa.

- Sim senhora obrigada- falo. Saio da loja e vou para a casa no meio do caminho eu vejo um homem vindo na minha direção. Eu fico em posição de ataque.

- oi minha linda -fala o homem.
-quem é você- pergunto.

Sou eu Rose Luke- fala ele.

- meu deus Luke Evans.... -falo muito surpresa e pulo e dou um abraço nele.

- vejo que eu não fui o único que estava com saudades- fala Luke .

- ai seu bobo por onde você esteve? - falo.

- eu fui pra casa do meu pai na Argentina ai eu fiquei por lá- fala Luke.

- é acabou esquecendo dos amigos não é eu fiquei muito triste depois que você sumiu - falo fazendo a mesma carinha que eu fazia pra ele quando nós éramos crianças.

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora