Voltando para casa eu me sinto enjoada , ótimo pelo menos chegamos em casa vou correndo pra o banheiro vomita. Até Semme me olhar preocupado ele vai até a mim e me ajuda confesso que eu quase desmanhei ele me segura .Semme
Chegamos em casa no carro Rose se sente enjoada é sai correndo para casa vou atrás dela que chegando em nosso quarto vejo dando descarga.ela quase de amanhã eu a Seguro.
- está tudo bem amor? -Semme fala com um olhar preocupado.
- está sim, só estou enjoada- Rose fala tirando suas roupas .
- quer tomar banho comigo? -Rose.
- sim, Assim eu te ajudo- Semme fala tirando suas roupas e enchendo a banheira.
Depois da banheira estar cheia ele me coloca dentro entrando logo em seguida, a água está quente nisso ele começa a me dar massagem relaxante terminamos o banho fui escovar os dentes e coloquei um pijama de seda preto.
Semme
Depois de tomar banho com minha vida vou e pego uma cueca box Preta e me deito na cama , quando vejo Rose sair do closet com um pijama de seda preto muito atraente, ela se deita ao meu lado e não fala nada até.
- sabe!, minha barriga está crescendo muito rápido ontem não estava assim- Rose fala passando a mão na barriga.
- sim! E você mesmo assim está linda meu amor, é o nossos filhos que você carrega no seu ventre é a nossa família nosso amor crescendo a cada dia-Semme fala olhando para ela.
- É engraçado você faz tudo que é complicado ficar simples- Rose fala pulando no meu colo e sentando em cima de mim com um olhar que eu conheço.
- É verdade!,-Semme fala passando a mão nas minhas coxas.
- sabe antes de ficar com um barrigão, que tal aproveitamos- Rose fala fitando os seus olhos que tanto ela ama.
- não precisa pedir duas vezes- Semme fala beijando Rose, que ela também retribuindo seus beijos
que sua língua pede passagem e ele dar passagem em um beijo intenso .
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampireSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais