Como eu já sábia minha mãe bota Semme pra dormir comigo no mesmo quarto ( como somos princesas temos que consumar o casamento...se Não eu não poderia ser Rainha do meu Reino).- Então você não acha melhor nos fazermos o que sua mãe pediu- Semme.
- Você gostou não é? - Rose.
- Eu gostei sim, Porque agora você não vai escapar- Semme.
- Já que não tem jeito vem aqui- falo puxando Semme pela camisa beijando ele. Ele passa sua mão em minha bunda e logo em seguida me joga na cama e começa a beijar meu pescoço e me dá uma leve mordida em minha orelha que me faz arrepia.
- Eu não via a hora de fazer isso- Semme.
- Para de falar....e vem aqui- Rose.
Ele começa a tirar minhas roupas e eu tiro as dele...eu fico nua na cama quando ele começa a penetrar em mim.
- hum....Semme...-falo dando alguns gemidos.
- Nossa como você me deixa louco- Semme. Nunca pensei que em 524 anos ....nenhuma garota me deixou tão excitado.
Semme me beija me enchendo de prazer...ele fica por cima de mim e começamos a trocar olhares maliciosos...e ele começa a fazer tudo de novo só que dessa vez com mas intensidade me dando mas prazer...
Pensamentos onVendo o seu corpo colado sobre o meu fasso ela gemer mais e mais.....deixo ela comandar ela me faz ter mas prazer do que o normal ela desliza suas mãos sobre o meu corpo ela vem até o meu ouvido e cochicha- Você é meu.
Pensamentos off
Fizemos amor a noite toda ...fomos para o banheiro pra tomar banho e ele me agarra por trás me imobilizando.
- Não terminamos ainda tem mais- Semme.
- Eu sei disso meu tarado- Rose.
- Ae eu sou seu tarado...então vem aqui que eu vou te mostrar- Semme.
- Hum...o que você vai fazer? - Rose.
- Vou ser mas ousado...se é que você me entende-Semme.
Quando ele fala àquilo depois do banho fomos direto pra cama onde fizemos amor por toda noite ele me fez ficar desesperada por cada penetração sua me fazendo gemer mais e mais. Até dormimos e eu acorda com aquele corpo escultural que estava do meu lado e era todo meu e de mas ninguém.
- Boa noite- Rose. ( falamos isso porque não há dia no Reino Lunar ).
- Boa noite princesa-Semme.
- Sabe que tal tomarmos um banho! -Rose.
- Ótima ideia- Semme.
Fomos tomar banho e nos damos ums amassosno no banheiro.
- Vamos pra cama- Semme.
- Não, más quando chegar em casa nos iremos fazer isso... mas eu serei humana e me cansarei mas rápido -Rose.
- Que pena! porque eu não vou ir de vagar-Semme.
- hum ....melhor ainda- Rose.
Falo beijando ele e vou me trocar de roupa e ele também. ...
***************************
- Vamos! -Anna.
- Pra onde?- Dean.
- há vai Dean você sabe muito bem, ou você quer que eu conheçe a tirar minhas roupas- Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampireSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais