Semme e Dean na guerra...
Semme e Dean estão na guerra universal do Reino Lunar....todos os Reinos lutando ...issi está uma tremenda bagunça essa Lúcia...botou a vida de todos em perigo...Dean e Semme passou a noite dias lutando contra o exército de Lúcia.
- Semme cuidado! -Dean fala defendendo Semme de um inimigo ( aliado de Lúcia).
- obrigado irmão- Semme.
- tome mais cuidado para não morre...agora você é pai ...precisa Tomar conta deles- Dean.
- você tem toda razão...lutarei por minha família e aquele que precisa de ajuda- Semme fala.
- eu sempre tenho razão...também estou aqui por meus filhos minha Anna...-Dean.
- espero que eles estejam em segurança..Lúcia vai tentar fazer alguma coisa com meus filhos ou com Rose. -Semme.
- esteja certo disso, ela só vai parar quando estiver morta...-Dean.
Quando derrepente aparece um porta e Gabriel sai do portal.
- Semme...pagaram seus filhos...Lúcia os levou- Gabriel.
- não....isso não é possível...como isso aconteceu? -Semme.
- Anna e Rose foi atrás de Lorena, mais ela deixou Diana com as crianças...ai eles foi surpreendida por Lúcia e Lorena...elas lutaram contra elas até elas fugiram...elas chegaram no Palácio e Rose não achou seus filhos mais sim...Diana gravemente ferida...-Gabriel.
- ela levou meus filhos também? -Dean.
- não...ela levou só o de Rose...e Rose foi atrás dela para recuperar seus filhos de volta- Gabriel.
- tudo culpa minha..se eu não tivesse aqui não teria acontecido isso- Semme.
- não é sua culpa...já sei vamos atrás de Rose pra poder ajudar.
-Dean.- elas estão na terra..posso levar vocês até lá- Gabriel.
- obrigado...vamos promeiro ao Palácio para falar com Anna- Semme.
- a Rainha já sabe...sobre o ocorrido..-Gabriel.
- vamos para o Palácio- Dean.
Gabriel faz um portal pra eles entra para poder ir para o Palácio.
Chegando no Palácio Dean vai até Anna e seus filhos...enquanto Semme vai até a Rainha Gabriel volta para a guerra.
Eu vou atrás..de Rose e de meus filhos..essa Lúcia será condenada ao inferno. ( pensando).
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampiroSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais