Chegamos fala Semme saindo do carro e ele me leva a uma casa onde seria a Santa lua de mel.
- Vamos- ele diz me pegando no colo e me levando para dentro da casa.
- Agora já pode me soltar- digo olhando nos olhos dele.
Ele vai pegar as nossas coisas e leva para o quarto eu vou até a cozinha para bebe um copo de água...depois vou até o Semme.
- Onde fica o meu quarto?-pergunto e ele vem em minha direção e me deixa entre ele e a parede.
- Você vai dormir comigo no mesmo quarto- ele me diz e logo em seguida me beija.
-O beijo está muito bom mas eu quero saber onde fica meu quarto? -falo parando de beijar ele.
- Eu já disse você vai ficar no mesmo quarto que eu agora vem aqui- me puxa pela cintura me beijando.
Aí que raiva porque ele tem que ser tão bonito e tem que beija tão bem ....ele me beija mordendo os meus lábios lentamente eu retribui o beijo ele me levou para a cama me deixando completamente sem ar.
- Eu não estou pronta- digo me levantando da cama quando meu celular toca vou até a minha bolsa e atendo.
Ligação on- Oi, Luke tudo bem por quê você não apareceu no meu casamento- pergunto quando eu olho pra cara de Semme ele faz uma cara de " O que esta acontecendo ".
- Oi, minha princesa eu estava meio ocupado mas eu estou em uma casa não muito longe.
- Que tal marcarmos um dia e saímos, você ainda me deve aqueles sovertes- digo meio que segurando o meu sorriso.
- Que tal marcarmos para amanhã?.
- amanhã às 14:h.-falo vendo a cara de Semme de poucos amigos.
- Okey! Princesa te espero amanhã.
- tudo bem beijo.
- beijos princesa.
Ligação off
- Você não vai sair amanhã- fala Semme um pouco irritado.
- Vou Sim! Você não manda em mim- falo olhando em seus olhos meio que desafiando ele.
- NÃO VAI SAIR- ele fala gritando e me jogando na cama.
- Semme não se atreva- Eu falo tentando lutar contra ele.
- Você é minha esposa e será minha- Semme está louco de ciúmes e dejeso...ele começa a passar a mão nas minhas pernas subindo para a minha barriga e depois para os meus seios.
- Para!! Semme não faça isso- digo tentando evitar mandar ele passear no meu mundo!.
- Você é minha demais ninguém só minha- ele fala tirando suas roupas e continuando a me beija me deixando completamente sem ar....ele começa a tirar o meu vestido me deixando apenas de roupa íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampirosSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais