capítulo 4

615 31 2
                                    

Quando percebemos que iríamos nos afasta de nossa casa...tudo e Anna desceu com suas malas seu pra ver que ela estava muito triste por tudo que acabou de acontecer... tudo derrepente virou uma tremenda mentira. Eu e Anna não conseguimos fala com nossos pais eles eram culpados por tudo aquilo acontece... entramos no carro que estava nos aguardando para nós levar até a casa deles.

Estávamos andando de carro à 23 min parecia um eternidade a rua era deserta vazia longe da cidade... Eu e Anna ficamos nos encarando com os olhos tipo,:" oque está acontecendo "?.
. Olhei pela janela do carro e vejo uma casa antiga e ao mesmo linda.


- chegamos- fala Sr.Enrique . - Vamos-! -Semme fala. Abrindo a porta do carro...
- vai ser aqui que eu e minha irmã vai ficar  presa ?-falo. Olhando para Semme que me olha com um olhar desafiadore sério, que me dá medo.

- Não se preocupe vai ficar aqui por pouco tempo! - fala Semme me olhando sério. 
- como assim não vamos ficar aqui? - falo com um olhar de curiosidade para Semme.
- aí você faz muitas perguntas, você não consegui ficar calada não! -fala .

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo!... Não é porque eu vou ficar aqui você vai me tratar assim...sem educação-  falo encarando Semme. 
- será que os dois da pra parar de briga!? - fala Dean.

Pego as minhas coisas e fomos para a sala... o Sr Enrique saiu pra resolver algumas coisas.

- Será que podem mostrar logo o nossos quartos eu não quero ficar olhando pra cara de certaspessoas-  falo sem paciência.

- claro que Sim!-  fala Dean me mostrando o meu quarto e o de Anna...entro no meu quarto e é super lindo uma cama de casal e um guarda roupa...etc. vou para o banheiro pra tomar banho e fazer minha higiene pessoal e ponho um pijama. Super confortável que deixa mas livre e é melhor pra dormir...quando umas batidas na porta.


-Entre!-falo. É quando eu penso ser Anna vem uma pessoa super desagradável.
- O que você quer falar comigo? -falo sem uma paciência.
- bom! Vim dar uma notícia daqui a 2 dias você irá se casar comigo.
- O que ! Eu não vou me casar com você!...aliás eu só tenho 19 anos sou jovem não vou me prender a você. -falo com muita raiva de tudo.
  - Então   é melhor você aceitar! Sua irmãzinha também irá se casar com o meu irmão
fala se aproximando e me olhando sério. 
- O que! Você é seu irmão pode tirar o seu cavalinho da chuva!... eu não vou deixar ela se casar com seu irmão, ela só tem 17 anos - falo encarando Semme. - pelo que eu sei ela fará 18 anos amanhã...-fala.
- Não! Vou permitir que isso aconteça...- falo decidida. Semme vem em minha direção...eu dei um passo pra trás.
- O que você esta fazendo? -falo. Derrepente ele me puxa pela cintura e me beija...no começo eu eu tentei sair mas eu acabei deixando ele me beija...(paramos de nos beija e ele ficou me olhando...

- É melhor você sair daqui- falo empurrando ele.
- O que foi você não gostou?.
-Não foi isso eu gostei mas você não entende...agora sai do meu quarto!.
- você beija muito bem! - ele fala e sai do quarto.

Semme narrando...
Fui dar a notícia do nosso casório..
Quando eu entro e vejo Rose deitada na cama com aquele corpo escultural que me deixa louco...só de saber que em breve será MEU.
************************************
Dia do aniversário de Anna ..

Me levanto decida a sair desse lugar eu não quero ficar o dia todo presa nessa casa...e aproveita e sair pra comemoramos o aniversário da minha irmãzinha que está fazendo 18 anos...tomo um banho faço minha igiene matinal e ponho essa ropa.

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora