(+18)
Sam
Finalmente as coisas vão voltar ao normal...mais uma coisa eu não estáva conseguindo entender onde Lorena foi párar ela sumiu depois da morte de Lúcia!..eu acho que ainda não parou por aqui.
-AMOR! -Rose.
-vida! -vou até ela à pego a rodando no ar á beijando logo em seguida- como está? -pergunto á colocando no chão.
-um pouco cansada ,como está meus filhos! -pergunta olhando por toda casa!.
-com Anna!,ó deixei lá por precaução- digo a olhando.
-estou louca pra ver meus pepequenos -diz sentando no sofá.
-eles não estão tão pequenos assim- digo passando a mão no cabelo- eles crescerão. -digo a olhando..ela não falava nada só me olhava com um sorriso .
-ela estão crescendo! -diz com um sorriso lindo nos lábios- em breve não será tão indefesos -diz indo até a cozinha..abrindo a geladeira e pegando muita comida (lasanha, pizza).e botando no microondas .
-que fome! -diz se virando pra mim.
-posso dar um jeito nisso- falo com segundas intenções.
-de comida seu safado! -diz rindo e chegando perto de mim- mais podemos dar um jeito na sua fome -diz beijando meu pescoço e logo em seguida dando peguenas mordidas (vai ficar marcado).
-ah..podemos?!-digo a preensando contra a parede- aquii ou no quarto? -digo dando mordidas em seu pescoço.
-na casa toda!-fiquei duro- você que sabe! -diz dando uma mordida em meus lábios.
-na casa toda! -digo atacando seus lábios..quando eu estava pra tirar suas roupas o microondas apita! Inferno.
-eu acho que eu posso comer depois- diz isso tirando minhas roupas.
Como prometido! Fizemos amor na casa toda- ela está insaciável..eu estou pior ...eu acho que exigi muito dela .
- vou comer estou com mais fome ainda- diz se levantando da cama ,me dando uma visão de seu corpo ( que delícia).
Antes de entrar no banheiro a pego trazendo de volta pra cama-Sam..seu pervertido..estou com fome- diz tentando sair debaixo de mim.
-só depois de mais um raud, ou será que não aguenta? -digo pra provoca!
ROSE.
Depois de uma longa briga com Lúcia..chego em casa vendo Sam sentado no sofá...pergunto onde está meus filhos..ele me diz que está com Anna (menos mal).também sei que eles estão crescendo muito rápido ..estão ficando mais fortes...depois de botar alguma coisa no microondas pra ver se passa essa fome!
-que fome!-digo a verdade.
Vejo Sam me olhar com desejo..então decidi provoca! Ele vem chegando mais perto e eu vou dando peguenas mordidas em seu pescoço (só pra provoca).
Depois da "inauguração " da casa me levanto da cama pra ir no banheiro pra tomar um banho e ir comer (que fome)..sinto Sam me jogando na cama e ficando por soma de mim.
-Sam..estou com fome! -digo tentando sair debaixo dele.
- só depois de mais um raud.. ou será que não aguenta- safado! Sabe que eu adoro um desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampireSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais