........
Enquanto eu deixo Semme e Dean tomando conta de Rose e Anna ( só pra segurar elas são teimosa demais).
Eu e Enrique fomos para a guerra e Gabriel sai do portal usando seus PODERES contra os espíritos da lua que são espíritos que se refere ao mal.Chegamos na guerra e já fimos cercados por fadas do vaile sombrio..etc.
Uso minha armadura.- brilhe lunar! -lydia.
Acabo com 15 fadas do vaile sombrio sem tocar nelas.
Gabriel e Enrique foi para outo lugar mais à frente da luta....fui atrás deles quando começa a aparecer mais fadas do vaile sombrio. Vou e começo a lutar contra elas até Gabriel sai do portal usando seus PODERES contra elas vou até Enrique que acabou com 50 em uma vez só. Enrique se aproxima de mim e me pergunta se está tudo bem .
- Sim- Lydia.
- de onde aparece tanto assim? -s
Enrique.- bem vindo ao meu mundo! -Lydia.
- vamos parece que terminamos por aqui- Enrique.
Fomos para outro lugar e matamos mais de 1.000 fadas do vaile sombrio mais isso deve está vindo de Lorena . Ela me paga! , vou com Enrique para o Castelo já deu pra deixar subcontrole. Deixo Gabriel liderando a guerra.
- Boa noite lydia! -Enrique.
- Boa noite Enrique- Lydia.
Ele sobe pro seu quarto e eu fico pensando na sala uma estratégia para a guerra. Lúcia ela quer meu Reino e assumir tudo pra poder dominar o mundo ( ainda que mais que isso a constelação toda tudo que faz parte do Reino e o que não faz)....
Vou para o meu quarto e acabo dormindo.Continua...
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampirosSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais