capítulo 24.

113 10 0
                                    

Estávamos todos se preparando pra ir para o mundo Lunar. Anna já estava fazendo um feitiço de proteção já que temos poderes de feiticeira . ( não vejo a hora de retornar ao meu Reino).
Dean avisa as pessoas que vão ficar do nosso lado, eles vão ajudar na guerra...o que mais temia aconteceu. Todas as espécies lutando ...tudo por causa da Lúcia e sua vingança .
Vou até Semme que já está preparando algumas coisas pra ir...só temo por os inocentes que irão sofrer por causa dessa guerra. Todos já estão prontos.

- já está tudo pronto- Rose.

- sim, terminamos de fazer algumas ligações , já temos um bom pessoal preparado. - Semme.

- vamos amanhã- Anna.

- já avisei ao Gabriel- Lydia.

- ótimo! Ela consertesa irá atacar quando vocês terem o bebê- Sr. Enrique.

- Sim, Isso é verdade vocês ficarão dois dias de repouso, já que são fortes irão se recuperar rápido- Lydia.

- não se preocupe, iremos vencer essa guerra entre as espécies- Rose.

- agora precisamos descansar um pouco, pra amanhã- Semme fala.

- Sim,  vamos! -Anna.

Ficamos na casa do Sr. Enrique , já que todos vão conosco para o mundo Lunar. Cada um foi pra seus quartos dormir, eu e Semme fizemos o mesmo.

Lúcia narrando...

Quando eu era pequena,  minha mãe engravidou de Rose me tirando toda a minha atenção de minha mãe,  que acabou me deixando de lado por causa dela. Uma vez minha mãe falou que eu deveria cuidar dela por ser a mais velha. Mais eu não queria ter irmã, depois Veio Anna depois Mariana, uma menina ingênua que caiu direitinho no meu plano, elas me tirarão tudo de mim, um carinho de uma mãe...principalmente o Reino Lunar. Já que a Luz da lua ia escolher quem seria a futura Rainha do Reino Lunar. A Luz da lua não havia refletido em mim, e refletindo mas minhas irmãs menos em mim , eu dá li em diante jurei vingança e todos irão me paga.

* off.

Continua....

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora