capítulo 2 a festa

831 46 9
                                    

- Acordei com Anna gritando pra me falar alguma coisa.

O que foi Anna? -falo

-Acorde estamos atrasada pra escola- fala Anna.

Pulo da cama corro pro banho faço minha higiene pessoal e ponho um vestido de renda preto. Desço pra cozinha.

Bom dia- falo correndo e pego uma maçã e saio com Anna correndo. Chegamos na escola.

Vamos Anna- falo puxando ela .

-Rose!!Eu acho que não tem aula hoje- fala Anna.

-Eu vou te matar corro atrás dela e paramos pelo caminho .

-Rose! Você não cresce, não vai continuar com 1,70 -fala Anna rindo .

-Olha a alta que tem 1,70 também- falo debochando.

-Rose você continua tendo aqueles sonhos -fala Anna.

-Você também né- falo.

-É, eu nunca vou entender isso, mas eles não vinha todo a noite como o seu -fala Anna.

-Mas eles até que pararam -falo.

-Tenho um presente pra você maninha- fala Anna. Eu fico ansiosa .

- cadê fala curiosa. -só em casa. achou que eu tinha esquecido!?, como poderia esquecer o aniversário da minha única irmã- fala Anna. Que eu te encho de abraços e beijos.

Semme narrando...

-Olhando pra Rose meu querido irmão- fala Dean. Me olhando ...

-Eu acho que não é só eu vendo ... elas não é- fala semme. Encarnado.

- como eu queria que ela me beijasse- fala Semme.

-Eu também ,Eu vejo ela desde que nasceu- fala Semme.

-Eu também meu irmão, mas será que elas se apaixonará por nós? -fala Dean.

-Não sei ,mas se eu não ficar com ela ninguém mas vai ela é só minha e vai ser minha diz - Semme e Dean.

************************************
Chegamos em casa e vejo minha mãe . Meio se perguntando o por quê eu e Anna não está na escola ...

-Oi mãe- porquê vocês não estão na escola!?.

-Mãe não tem aula! a maluca da Anna tinha esquecido- falo.

-Cadê o Pai? -falo .

-Saiu depois ele volta- fala minha mãe.

-Tenho uma surpresa pra você Rose! -fala minha mãe.

-Qual?- falo ansiosa . Ela volta com um vestido sereia azul lindo que eu não consigo acreditar é muito lindo- falo

 Ela volta com um vestido sereia azul lindo que eu não consigo acreditar é muito lindo- falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
-É verdade, é muito bonito- fala Anna.

-Eu convidei semme e Dean pró seu aniversário -fala minha mãe.

-Por mim tudo bem! -falo.

-Por mim também- fala Anna me olhando com um olhar.

-Então vão subir pra se arrumar que a festa e daqui a pouco. -fala minha mãe.

Eu e Anna fomos correndo pra tomar banho e se arrumar .... término o meu banho e vou secar meu cabelo...seco meu cabelo e faço a maquiagem e ponho o vestido e um salto alto cinza e deixo meu cabelo solto com as pontas onduladas quando eu desço vejo meu pai minha mãe e minha irmã que está linda com um vestido azul escuro e um salto alto preto...

-Vamos logo que precisamos receber os convidados- fala meu pai e minha mãe ansiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos logo que precisamos receber os convidados- fala meu pai e minha mãe ansiosos...

Chegamos lá no local da festa...

Chegamos antes dos convidados ainda bem .... eu não convidei muita gente só quem conheço. Chega o Sr Enrique e seus filhos que estão lindos. Principalmente Semme que chamou a minha atenção .

-Você está linda...Parabéns!!-fala o Sr Enrique que me traz um presente, (São diamante azulado adorei ♡.)

-Obrigada são lindos !-falo sorridente
Que bom que gostou! , devo admitir que foi o Semme que escolheu- fala Sr Enrique.

-Devo admitir que ele tem um bom gosto é a minha cor preferida- falo, o Sr Enrique vai até meus pais para falar alguma coisa...

-Rose vamos comprimenta os irmão-fala com uma carinha que não posso dizer não.

-Vamos! -falo. Fomos até os dois.

-Oi, tudo bem?! - pergunto .

-Sim!Vocês estão lindas- os dois fala no mesmo tempo. (Que achei super fofo).

-Obrigada- falo.

-Então qual de vocês é o mais Velho ?- fala Anna. Com uma certa curiosidade.

-É o Semme! Eu não tenho 24 anos- fala Dean. Rindo um pouco!

-E você Dean? -Anna fala e uma tremenda de uma curiosa.

-Eu tenho 21 anos. -fala Dean.

Dean narrando....

Se elas souber que temos um trato com os pais delas é que vai ter que se casar comigo e meu irmão, ou descobrir que somos vampiros não ria assim nos mataria . Ela realmente acha eu eu tenho 21 anos... oi o Semme 24 anos.... semme tem 524 anos e eu tenho 521 anos.

-Você quer dança- olho para trás e vejo Semme me convidou pra dançar...

-Sim! Por que não. -falo. Ele me olha com um olhar estranho... vejo e Dean está dançando com Anna.

-Animada pra ir pra minha casa? -Semme me pergunta.

-Um pouco!- falo. Eu vou ter que ficar longe do meus pais por alguns messes- falo pro Semme.

Dançei com Semme a noite toda e eu não fui a única que se acabou de dança.. a festa acabou e eu estava morta de cansaço tomei um banho e coloquei meu pijama e apaguei...

Sonho on..
Eu sonhei que eu tentava fugir de uma pessoa que me persequia pela floresta eu corria o mas rápido só que ele me alcançou e me jogou em um quarto e me trancou no quarto como se eu fosse uma prisioneira....
Sonho off...
Acordo com a respiração ofegante e toda suada e vou tomar banho e fazer minha higiene pessoal ...

Continua....

Casada Com Um Vampiro(revisando)    Onde histórias criam vida. Descubra agora