Gabriel narrando.
A batalha já não é tão intensa como.a dos primeiros dias....preciso achar Lorena que está ajudando ela com essa guerra.
Gabriel off.
Rose.
Quando eu vou para o quarto dos meus ( míni Deuses ).
Vou até o espelho do quarto e vejo que voltei ao normal como se nunca tive filhos estou até mais bonita...saio do quarto dos meninos ( lógico que eu fiz uma barreira pra não acontece nada com eles)........
Estou no meu quarto quando eu vejo Rose me chama vou até a porta e abri nossa Rose está linda eu também claro.
- como está?- Rose .
- bem, estou até mais bonita! -Anna.
- EU também acho- Rose.
- obrigada , você também está linda Semme vai adorar- Anna.
- meus Deus, eu tive 3 crianças lindas quase agora , e você fica pensando em sexo- Rose fala rindo de como sua irmã é safadinha.
- Hum!...já escolheu o nome deles? -Rose .
- Sim, vou botar o nome do Dean em um deles, outro Miguel e Bianca. - Anna.
- Hum!...bonito nome.-Rose.
- e o seu? -Anna.
- Pátria, Liam e Thomas. -Rose.
- lindo nome- Anna.
- assim que melhoramos iremos para essa guerra- Rose.
- Sim, iremos...para guerra universal- Anna.
- agora temos que proteger nossos filhos, eles são poderosos são alvos fácil- Rose.
- não vou deixar ninguém tocar nos meus filhos, antes terão que passar por cima de mim- Anna fala séria.
- também não vou permitir que fassa alguma coisa com meus filhos- Rose fala decidida.
Eu sei que eles vão crescer rápido mais são meus filhos então não deixarei que toque no meus pequenos.
- eles não serão pequenos pra sempre, irão crescer rápido- Anna.
- EU sei Anna, mais eu irei proteger eles mesmos não precisando- Rose.
- está certa! -Anna.
- agora vou descansar pra amanhã ir pra guerra já estarei melhor- Rose.
- farei o mesmo- Anna.
..........
Vou para o meu quarto e vejo Semme babando os nossos filhos.
- estava te esperando! -Semme.
- o que quer falar comigo? -Rose.
- irei pra guerra amanhã eu e Dean, como príncipe desse mundo e do outro me sinto no dever de ajudar- Semme fala decidido sei que ele vai ptá guerra de qualquer jeito.
- está bem tome cuidado- Rose fala abraçando ele.
- a gravidez te fez bem, Está mais bonita e gostosa.-Semme.
- eu sei, que sou linda e maravilhosa..-Rose.
- eu sei, e também muito convidada -Semme fala agarrando Rose pela cintura e beijando ela .
- eai como eles vão se chama? -Semme.
- Thomas, Liam e Patrícia- Rose.
- gostei- Semme.
- que bom por quê eu não irei a troca- Rose.
- eu sei sua teimosa- Semme fala beijando Rose.
Depois de um tempo eles vão dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampireSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais