Continuação...
Depois de uma noite com Semme...acordo com Semme ao meu lado ele dorme feito um anjo. Me levanto com cuidado para não acorda Semme. Vou para o banheiro pra tomar banho e fazer minha higiene matinal ponho um roupa mais confortável
E saindo do closet vejo Semme com uma cueca box Preta, vou até ele é o beijo....depois fomos para a cozinha eu estava morta de fome agora eu estou grávida e as vezes penso em cada coisa estranha...vai ver é a gravidez.
Sem foi para a cozinha preparar meu café da manhã já que ele é um vampiro e não come comida...Sem vai para a geladeira e pega uma bolsa de sangue e começou a beber Rose sentiu o cheiro do sangue e despertou alguma coisa dentro dela e n aguento.
- posso beber sangue!?-Rose fala pedindo para Sem.
- mas... - Sem não falou mas nada quando me vou devorar uma bolsa de sangue ...eu não entendi nada eu queria cadavez mais...até quando eu já tinha tomado três bolsa de sangue...me viro e olho para Sem ele me olha assustado...Quando eu sinto o sangue escorrer da minha boca .
.- Semme me desculpe! eu não consegui me controlar - Rose fala sem entender ó porque ela tinha feito àquilo ...nas no fundo ela sábia que era seu filho querendo se alimentar.
- calma meu amor! Vai ficar tudo bem , vai ver era só o nossos filhos com fome- Semme fala orgulhoso por seus filhos ter uma parte dele serem metade vampiros .
- Semme eu não sei...eu...estou tendo dejesos estranho eu não sei- Rose fala pensativa por ter feito àquilo.
- que tipos de dejesos-Semme fala pensativo.
- de comer carne crua, ver pessoas sofrerem...- Rose fala se sentando na cadeira.
- vai dar tudo certo minha flor...-Semme fala acariciando o rosto de Rose com carinho.
- sinceramente eu também espero que dê tudo certo- Rose fala pensativa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampireSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais