Anna foi salvar os filhos de ROSE..enquanto Rose e Lúcia estava lutando...Anna conseguiu salvar os deuses do universo, só que ela teve uma surpresa!....,eles não estava mais como bebês...mais como uma criança de 3 anos ( Anna sabe que eles estão crescendo muito rápido)...a guerra mundial tinha sido sangrento...ouve vários mortos dos dois lados ( só restava Lúcia)...(O conflito entre Rose e Lúcia!)
-você não vai escapar...não desta vez! -Rose diz indo pra cima de Lúcia já com ferimentos graves....
-pelo contrário minha querida irmãzinha! ...eu já escapei- diz isso transformando em uma fênix de fogo! ...
Maldição! Ela não pode escapar..Eu não vou deixar!..ela não vai destruír esse mundo...o meu mundo (Rose pesando em uma maneira de se proteger)...
-você não vai destruír nada...tem pessoas que não merece isso-Rose diz invocando um feitiço de proteção!
- não tem NÃO!...esses humanos são fracos ...se deixa levar por essa coisa chamada de AMOR!..eu sou forte, não vou desistir de minha vingança- diz aumentando seu poder de ataque.!
-EU não vou permitir!..mesmo que eu dê minha vida por eles !,não vou deixar você fazer mal a eles! -Rose diz em um tom de grave!
ROSE começa a invocar um poder pra tirar a Lúcia da terra !...
ROSE manda Lúcia para um lugar ..vago onde ela não pode destruir nada!..pois saberia que se a luta continuasse alí ..ia destruir a terra!
-vou fazer você pedir pela morte Lúcia- diz se transformando em andarilho dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampireSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais