Na casa de Anna.
Acordei cedo hoje com uma tremenda vontade de beber sangue....me levanto da cama vou para o banheiro pra tomar banho e fazer minha higiene matinal ponho uma roupa mais confortável e saio do do quarto sem acorda Dean.
Vou para a cozinha preparar meu café da manhã...quando abro a geladeira vejo ums saquinho de sangue ...quando eu sinto a vontade voltar pego uma bolsa de sangue e começo a beber...sinto mais vontade de beber sangue...então pego mais duas bolsas de sangue e começo a beber .
Quando eu já estou no terceiro saquinho de sangue sinto uma mão me envolver na cintura...vejo Dean.
- Dean...-Anna fala meio assustada.
- vejo que está com fome- Dean fala rindo e observando Anna.
- Ó que foi? -Anna pergunta olhando Dean sem nenhuma reação.
- vejo que nossos filhos estão com fome- Dean fala rindo da boca de Anna com sangue.
- É...eu sei..mais vai ver se eles são metade vampiros- Anna fala olhando pra Dean.
Vou para para o quarto limpar minha boca e Tomar outro banho ...ligo a torneira pra enche a benheira...quando a banheira já está cheia entro e fico pensando como Lúcia se libertou de sua prisão....será que tem um traídor no mundo Lunar?!....se tiver tenho pena da pobre alma que nos traio ....e traio o meu povo ....tomarei providências como princesa das águas...e falarei com Rose para tomar providências necessárias para pegar essesdesgraçados.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampirSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais