....acordo com fortes dores na barriga
Vou até o banheiro quando entro no banheiro sinto uma água escorrendo das minhas pernas ( meu Deus vai nascer).- Semme!!!-Rose fala gritando.
Estou dormindo quando escuto Rose me chamando me levanto da cama e vou até o banheiro quando entro no banheiro vejo Rose desesperada.
- Rose! -Semme.
- Semme vai nascer- Rose.
( vai nascer, oh! meu Deus).
- vamos me ajuda ir pra cama e saia do quarto. -Rose.
- não vou te deixar sozinha- Semme fala.
- vai sim- Rose.
- mais porque vou te deixar sozinha? -Semme.
- eu vou ter os bebês, não precisamos de ajuda pra ter filho...-Rose.
- está bem- Semme fala saindo do quarto.
- avisa a minha mãe- Rose.
- está bem- Semme fala.
Semme sai do quarto...estou deitada na cama quando um portal se forma
.- Diana! -Rose.
- já está na hora de eles nasce! - Diana.
( Diana).⬆
- vou te ajudar com seus filhos! -Diana.
- está bem, mais vamos rápido- Rose.
Diana vai até Rose e cria uma barreira para ela ter seus filhos vou até o quarto de Anna que também está quase tendo os seus filhos.
..........
Anna *.....
Eu acordo essa manhã como todos os dias...vou até o banheiro pra tomar banho e fazer minha higiene pessoal terminando meu banho sinto uma dor na barriga vou até a cama e me sento e chamo Dean.
- Dean acorda! -Anna.
- Anna está tudo bem!?-Dean.
- está tudo bem, eu estou quase tendo um ataque....olha pra minha cara se eu estou bem!-Anna fala tendo um ataque de fúria.
- nossa calma aí- Dean fala tentando acalmar Anna e sua dores.
Quando derrepente aparece um portal e Diana saí dele.
- Dean saí, ela vai ter seus filhos vou fazer o parto quer dizer fica aquii se ela precisa de ajuda- Diana.
Dean saí do quarto enquanto Anna e Rose estão dentro do escudo dando a luz depois de um certo tempo escuto um choro de criança.
Nasceu.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
مصاص دماءSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais