-Gabriel !. Leve ela daqui , mande ela pra algum lugar- Rose ordena e Gabriel sai do portal e vai em direção a Adriana.
- sai de perto de mim, quem é você? Pra onde está me levando? -Adriana tenta lançar um feitiço no Gabriel mais nada serve.
- bom! , deveria pensar melhor antes de beijar meu marido e ter falado tais coisas para meus filhos. -Rose fala e Gabriel sai levando Adriana contra sua vontade...joga ela dentro do portal e em seguida ele entra dentro do portal e o portal se fecha.
- o que aconteceu? -Semme fala sem entender nada do que aconteceu.
- ela te beijo e chamou meus filhos de monstros- Rose fala com muita raiva.
- Adriana! Ela era uma amiga de infância é minha ex- namorada- Semme fala e eu fico vermelha de raiva.
- Hum! Sua ex- namorado !. Agora ela foi dar uma volta com Gabriel. -Rose fala e Semme olha sem entender nada.
- pra onde ela está? -Semme fala.
- ela foi pára em uma dimensão diferente- Rose fala sem a mínima pena.
- bom! Agora eu consegui me livrar dela , ó mulher chata- Semme fala rindo e abraçando ela é acariciando sua barriga.
- enfim sós- Rose fala aproveitando a doçe paz, de botar aquele vaca, no seu lugar.
Depois desse tempo....tenho que ligar para Anna, temos que ir para o
Mundo Lunar...........
- Anna! -Rose.
- fala Rose- Anna.
- precisamos nos encontrar pra falar do Reino Lunar, e nossos filhos! -Rose.
- sim, vamos nos encontrar na casa do Sr Enrique...nossa mãe está lá- Anna.
- Okey te veio às 19:00h -Rose.
- okay mana, te encontro lá bjs- Anna.
-bjs- Rose.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
Про вампировSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais