Depois de passar uma noite maravilhosa com Semme me levanto da cama e vou até o banheiro pra tomar banho e fazer minha higiene matinal. depois de pronto sinto Semme me puxando e ele me pergunta por quê eu deixei ele dormi muito...depois vou até a cozinha com Semme e já vejo o café da manhã já pronto.
- bom dia! -Semme.
- pelo menos alguém dormiu bem..-Cristina fala pondo sua adaga na mesa.
- bom dia- Rose fala já pondo seu café.
- bom dia- diz Ravena e Cristina em coro.
(Sinto alguma coisa de estranha no olhar de Ravena, pra Cristina...vai dar caso).
-então como vai o armamento? -Rose fala terminando seu café da manhã.
- está em perfeitas condições! -Ravena.
- prefeito vamos à guerra, já sei onde Mariana está! -Rose fala lembrando
(Flash Black on).
-Rose! -Mariana aparece no meu sonho e me diz tudo o que houve,o que Lúcia planeja...
(Flash Black off).
Agora sei por onde começar, mais primeiro irei atrás de Marina...ela está muito tempo longe da família está na hora de voltar assim ela poderá participar da guerra...que eu como irmã dela sei que está louca por uma briga. Quer dizer uma guerra.
(Mariana).
Eu passei minha vida toda presa por Lúcia...sem minhas irmãs, quantas saudades de Anna e Rose...sempre que precisava elas me ajudava , hoje por um descuido de Lúcia eu mandei um sinal pra Rose e Anna. Elas têm que me tirar daqui só eu posso parar com essa guerra, Anna e Rose se casaram com os Príncipes do Reino vampiro...pra poder manter o equilíbrio...já eu tenho que me casar com Luke o rei dos lobose e das bruxas como sua mãe era a Rainha das bruxas e seu pai rei dos lobos ...me casando com ele eu acabo com essa guerra..pra manter o equilíbrio das espécies..mas eu estou presa nesse maldito lugar não posso fazer nada pra poder ajudar, não poder ajudar a minha família, meu povo me sinto uma inútil sem poder fazer nada mais eu sei que Rose entendeu meu recado e vai me ajudar, em questão de tempo ela estará aqui, eu sei que Lucas esta aqui com Lúcia e Lorena por achar que eu estou morta .
(Luke).
Me enganaram falaram que Rose seria minha casaria comigo...mais não ela se casou com o príncipe dos vampiros..que em breve será rei. Eu sou rei das bruxas e dos lobos, minha mãe era rainha das bruxas e meu pai rei dos lobos, por isso sou metade bruxo bruxa e lobo...me aliei a Lúcia por me senti enganado por Lidya..por falar que eu ia se casar com uma de suas filhas, mais não ela preferiu uma guerra a isso...é guerra que ela quer é guerra que ela vai ter.
(Dean).
Já sabemos o paradeiro de Mariana..mais o que eu ainda n estou sabendo por quê Lúcia não levou meus filhos...poderia bem levá-los com ela...mais por quê!?..ela está planejando alguma coisa..que possa destruir o Reino e todas as espécies...ela não Vai machucar as crianças...se não o universo todo entrariam em colisão..por matar os deuses...vou investigar isso a fundo.
(Lorena).
Lucas está caindo direitinho na jogada de Lúcia...(Lucas n sabe que Mariana existe ). Lúcia está usando o poder que Luke tem sobre sua espécie pra fazer essa guerra toda ...ela não pode matar as crianças por ela ser a única coisa que esse mundo não colidiu...ela está usando elas pra atrair Rose e é a todos ...
..........
(Rose).
Finalmente sei onde meus filhos estão e Mariana também...estou mais aliviada, já sei onde Mariana está...em uma casa (mansão).escondida em uma floresta , mais antes eu preciso falar com Lucas eu sei que ele está junto com Lúcia e Lorena nessa guerra...ele não deve saber sobre Mariana...mais eu vou estragar os planos da minha querida irmãzinha...ela certamente mexeu com uma pessoa errada...
[...]Rose saiu ao encontro de Luke não será fácil falar com ele cheio de raiva...como ela tinha previsto ele estava exatamente no lugar.
-Luke ! -Rose chamou ...que rapidamente virou encarando ela que. imediatamente lançado um feitiço em Rose que ficou presa na parede ( VAI por mim ele não era fraco, afinal ele era o rei das bruxas e dos lobos).
- O que você quer?-pergunto fazendo Rose soltar um gemido de dor.
- não é o que você está... pensando -Rose falou sendo sufocada.
Filho da mãe...quem ele pensa que é pra fazer isso comigo.
Rose rapidamente se liberou de seu feitiço..e lançou ele contra uma árvore.
- Luke me escuta..eu não vim lutar com você..Lúcia ela está te manipulando-não deu tempo de Rose terminar, pois Luke já estava em cima dela a prendendo.
Sério que ele vai querer jogar charme..até que não era feio.
-está achando que eu sou burro- Luke falou a encarando ai da em cima dela.
Sinceramente to sim ...deixando ser manipulado por uma mulher...vai ser burro assim longe...não que uma mulher tenha suas artimanhas.
- Luke!, Lúcia está te enganando ...ela não te falou da Mariana não foi!?-Rose pergunto o encarando.
*Luke
Mariana quem é Mariana!?.
- ela é minha irmã caçula..que Lúcia a levou ainda muito jovem- Rose.
-então é Mariana que é comprometida comigo!?-Luke.
#Descobrindooparaiso.
-sim, ela não disse nada pra poder ter ...você em suas mãos- Rose.
Luke rapidamente saiu de cima de Rose a dando espaço pra esclarecer essa história.
- Luke!.,ela ..a Mariana precisa de sua ajuda..de nossa ajudar ..então me ajude salvar o universo...-Rose.
*Luke!.
Eu tenho que ajudar é também meu povo minha família, minha princesa que está presa é essa Lúcia vai me pagar por ter me manipulado .
-está bem!..vou te ajudar, agora mandarei que meu Reino pare de guerrea com seu povo - Luke fala com mais calma.
*Rose.
Pronto agora só falta ir atrás de minha irmã e MEUS filhos.
Ela não vai ter como correr!
Continua....
Desculpa a demora, meu povo quase não tenho tempo pra nada ❤...espero que gostem❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampirosSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais