Sonho off
Esses pesadelos estão me deixando louca...desde de criança isso não para me levando da cama vou para o banheiro pra tomar banho e fazer minha higiene matinal...ponho uma roupa .
E vou para o quarto de Anna e vejo Dean quase beijando ela.
- O que você acha que está fazendo? -falo.- eu não fiz nada ainda -fala Dean me encarando.
- como assim ainda-falo
- Não se finja de boba em breve eu me casarei com Anna- fala se levantando da cama de Anna.
- só por cima do meu cadáver- falo com muita raiva ...Sub consciente de Dean
Onde eu estou?...Dean onde eu estou?
-O que você esta fazendo na minha cabeça -fala Dean vindo em minha direção.
- eu não sei como eu fiz isso- falo olhando pra ele.- da um jeito ai - responde me encarando.
- porque você está me encarando- falo um pouco zangada.
- só tem uma explicação você é um andarilho dos sonhos.
-como assim o que é isso? -pergunto curiosa.- São bruxas que pode fazer qualquer coisa no sonho ou com a pessoa, pra você entender melhor. Você tem um grande poder.
- então é por isso aqueles sonhos- falo.
- Que sonho?
-não,é nada...................
- Sr Enrique! -falo praticamente gritando.
- O que houve Anna- pergunta o Sr Enrique.
- Rose e Dean então acontecendo alguma coisa com eles.
- O que houve- pergunta- Semme se levantado do sofá.- Tem uma luz vindo da Rose ela parece uma princesa de um mundo mágico.
O Sr Enrique e o Semme correram pra ver o que eu estava falando e foi para o meu quarto ver o que estava acontecendo com Rose.
- O que é isso- pergunta Semme.
- uma andarilho dos sonhos -fala Sr Enrique sem acreditar no que estava vendo ...
Sub consciente de Dean on
- você tem que fazer alguma coisa pra gente sair daqui. -fala Dean .
- mas como ?
- Não sei você ficou com tanta raiva de mim que fez isso- fala Dean.
- será que isso acontece quando eu estou com raiva?.
- Não sei.
- você escuto isso? -pergunto assustada.
-Não!.
-alguém falou comigo.-Oi Rose- fala a voz
- Quem é você- pergunto.
- você está bem Rose- fala Dean.
- estou sim- respondi.
- posso te ajudar a sair daqui- fala a voz.
- como? -pergunto.
- É só você aceitar esse poder dentro de você toda vez que precisar diz "Lunar " É quando não quise continua diga- terminamos.
- só isso!
-Sim.
-como você se chama ?
- Lunar, agora vou ir até já.Sub consciente off
- nossa como ela é linda -diz Semme admirando a beleza dela.
- mas porque eles estão parados ali- pergunta Anna sem entender nada.
-Sua irmã e um andarilho dos sonhos- fala Sr. Enrique.
-mas como assim eu ainda não estou entendendo muito bem- diz Anna.
- São bruxas que tem o poder de dominar qualquer um no sonho ou com um toque....pode acontecer isso sem bem mesmo tocar na pessoa- fala Sr Enrique.
- você também pode ser uma um andarilho dos sonhos- fala Semme me encarando.
- então é por isso os nossos sonhos estranhos- falo como um sussurro.
- então é bem provável que você também pode ser um andarilho dos sonhos. - fala Semme.
- mas como isso é possível- falo.
- você tem uma linhagem de bruxas. -fala Sr Enrique.
- mas isso era só uma história pra criança dormi. -falo.
- bom você já viu que não é- fala Semme.
Sub consciente de Dean on
Já sei como sair daqui- falo puxando Dean.
- vai com calma aí está me machucando..
- desculpa não queria te machucar no começo sim mas não mais...isso serve de lição pra parar de me provoca. -falo abrindo um portal e dizendo "terminamos "
Sub consciente offVoltamos abraço Dean...
- como você fez isso - fala Sr Enrique entrando no quarto.
- Eu não sei como mas agora que vocês viram isso vocês não tem motivo pra me deixar nessa casa...se quiser nos devolver nos iremos trabalhar e paga tudo o que nossos pais devem.-falo decidida.
- Não agora que você não é humana iremos dar todo o nosso apoio - diz Sr. Enrique .
- obrigada por tudo .
- tenho mas uma notícia vocês irão se casar amanhã- fala Sr Enrique.
- mas como assim não ia ser depois de amanhã. -falo.
- Não será mas .você é muito poderosa você precisa de alguém pra te proteger- fala Sr Enrique.
- Está bem me casarei com Semme e Dean com Anna...certamente Anna também tem o mesmo poder que eu.- falo olhando pra cara dela .
- Certo! acontecerá amanhã o casamento...não se preocupe já está tudo pronto pra amanhã já ordenei que comprasse seus vestidos chegará amanhã às 9h da manhã- fala Sr Enrique e sai .
Olho para Semme e vejo um olhar de satisfação naqueles olhos verdes...
- Não fique todo animadinho não se tentar me fazer alguma coisa sei me defender. -falo e indo para o meu quarto dormi que estou cansada.
- Não falei nada!!
- Nem precisa da pra ver sua animação- falo .
Vou até Anna dou um beijo na testa e vou até o Semme que me olha tanto só falta babár tenho quase certeza de que ele estava olhando pra minha bunda.
- até amanhã meu futuro esposo- falo debochando um pouco.
Quando eu estou entrando no meu quarto vejo alguém me puxando pela cintura quando eu tento me virar para trás sinto alguém me puxando pra entrar no quarto, quando eu me viro vejo Semme.
- O que você esta fazendo? -pergunto.
- porque você tem que me provoca tanto- fala Semme me beijando me levando para cama.
- Não faremos isso Semme- falo e ele para de me beija.
- você não vai me escapar na nossa lua de mel.- fala me dando um beijo e saindo do quarto então eu vou dormir...para O casamento amanhã.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Um Vampiro(revisando)
VampirosSemme e Dean são dois vampiros que se casam com duas adolescentes que não são nada normais