Cena no futuro:
Eu nem vi ela chegar por trás de nós é a Vero gritou:
- Abaixa aí Lauren!!!
Ela me puxou pelo braço e nós duas abaixamos atrás do sofá. Só vi o bastão da Camila voar sobre nossas cabeças e bater com toda força na parede atrás de nós.
Olhei assustada pra Vero e perguntei:
- E agora?
- Agora corre Loooooo! - A Vero gritou e saiu correndo que nem uma louca.
------------------
A Lua de Mel:
POV CAMILA
Acordei com a brisa um pouco mais fria batendo agora em meu rosto. Abri os olhos e vi a Lauren toda abraçada em mim com a cabeça deitada no meu peito. Passei a mão pelos seus cabelos, ela estava tão linda e dormia serena.
Mas já estava escurecendo e nós ainda estávamos de biquíni!Poderia dizer que hoje sim é nosso primeiro dia de lua de mel. Antes de chegarmos aqui no Caribe, os quatro primeiros dias passamos em Cuba com meu pai e minha mãe, fomos visitar minha avó e mais alguns parentes que não vieram para o casamento. Foi estranho para mim ver Cuba agora, finalmente a ilha estava se abrindo ao capitalismo e embora eu veja a felicidade no rosto do povo, me preocupo de que forma eles farão essa transição...
Quando a Rússia deixou de ser socialista, as relações internacionais de Cuba basicamente deixaram de existir... Num mundo basicamente capitalista fica difícil sobreviver sendo tão pequeno, eles demoraram de mais para se abrir.
Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Eu vejo a perda da qualidade na educação, saúde e esportes do país, mas eu estou torcendo que eles encontrem um meio termo nessa transição e que não virem só mais um país de terceiro mundo com desigualdade gritante de classes sociais.
Não posso negar metade do meu coração está em Havana, metade do meu coração é Cubano e eu torço "pra mi gente Latina".
A Lauren se mexeu em meus braços e eu passei o dedo indicado de leve pelo seu rosto. Então ela abriu os olhos preguiçosamente e sorriu ao me ver.
- Lauren precisamos entrar e tomar banho....tá esfriando.
- Não....aqui na rede tá bom...- ela resmungou que nem um bebê mimado voltando a fechar os olhos.
- Depois não reclama se ficar gripada!
- A única que está descoberta aqui é tu! - ela riu apontando para o meu biquíni que tinha saído do lugar e agora eu pagava peitinho!
Se bem que estamos num hotel com uma praia basicamente vazia, ninguém estava me vendo. Só dei um tapa de leve no braço dela, porque ela estava rindo de mim e então ela abocanhou o meu seio e chupou lentamente. Pronto! Já estava excitada de novo!!
- Lauren, dá pra parar?!?! Estamos em público! - xinguei ele que continuava beijando meu seio lentamente.
- Não tem quase ninguém no hotel amor...
- Sabe Lauren tô sacando esse teu fetiche por transar em público, viu?!
- Demorou Camila! - ela riu.
Eu dei um tapa no braço dela por ela confirmar a minha suspeita. Ela só riu.
- Bate mais amor e vai descobrir outro fetiche! - ela agora gargalhou.
- Aí Jauregui, o que eu fiz pra te merecer?
- Me empurrou das escadas!!! - ela continuava gargalhando e implicando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.