Como nos velhos tempos

4.6K 228 207
                                    

***oi pessoal ,

Passando rapidinho pra avisar que o capítulo vai ter duas partes ok?

Também queria agradecer e dedicar o capítulo a minha amiga e leitora  Cabellanny! Valeu pela ajuda!
Três emojis pra ti fia!!! Kkkkk só não me arrisco colocá-los pra não estragar o capítulo! Kkkkkkkk! 😛

Obrigado a todos que estão lendo desculpem a demora estava de férias e tentando terminar a fic Lyrics de uma vez! Kkkkk

Bjuuuuuu e boa leitura!

Ass: Fátima.***

POV CAMILA

A Lauren estava demorando pra chegar pra variar! Ela adora fazer isso, chegar atrasada e toda goatosona! Faz pra implicar comigo só pode!

Sentei a mesa junto com o pessoal da minha nova equipe Ariana, Ally e Shawn. Era a primeira vez deles aqui na cachaçaria com exceção da Ariana.

A Ally estava se mudando pra cidade , já o Shawn ficaria só até a obra terminar. A Ariana já tinha achado uma casa pra alugar e estava agora emprestando um quarto até a Ally se acomodar em sua própria casa.

Estava me divertindo com eles o Shawn era bem engraçado e estava nos contando algumas coisas que já passou na vida em função da profissão.

Então senti braços me abraçando por trás da cadeira em eu que estava sentada. Nem precisei olhar , reconheci o perfume da Lauren na hora.

- Cheguei amor... - ela me encheu de beijos demorados na bochecha, muito comportada na frente de todos!

Mas seus braços que passavam ao meu redor, estavam bem na altura do meu seio, como ela estava por trás os cabelos dela tapavam a vista para os demais, e a safada estava passando a mão no meu seio me provocando sem ninguém ver. Apertando e provocando com o dedão que passava acariciando meu bico.

Ai! Me arrepiei inteira!! Essa merda de greve tava me deixando sensível a qualquer toque dela! E essa pentelha precisava fazer isso? Só pra me provocar esse safada! Nossa! Mas era tão bom! Estava excitada só com esse carinho dela...

- Camila eu estava com saudades amor.... - ela surrou galante na minha orelha.

Olhei pra ela e ela estava com um sorriso safado no rosto, mas depois fez cara de bebê carente pra mim. Arrrg! Como eu adoro ela!!!  Sorri de volta sem conseguir disfarçar que estava feliz que ela chegou.

Depois ela cumprimentou a todos sempre  sorridente e sentou ao meu lado.

Olhei para o relógio: nove horas e dez minutos. Tá, ela nem estava tão atrasada assim. Ela colocou a mão na minha coxa por baixo da mesa e começou a fazer carinho ali. Olhei pra ela indignada e ela sorriu implicante. Hum..... A noite vai ser difícil hoje! Socorro! Ela veio com tudo posso ver na sua cara!

Reparei na sua roupa, ela tá toda arrumada com um decote provocante e com cara de pentelha implicante.... Não pior! Tá com cara da Lauren hipnotizadora da escola! Ai Jesus! Daí-me forças!Como se ela pudesse ler o desespero no meu rosto ela sorriu e deu uma piscadinha safada pra mim. Sim! Ela veio pra jogar hoje!

Bom eu também, mas eu ia jogar lá em casa, não aqui! Ela pelo visto vai me atacar aqui mesmo?!?!?! Bom, eu nunca sei o que esperar da Lauren! Ri.

Ok, vamos aos jogos! Sempre fomos assim não é? Não vou perder dessa vez!

- Oi pessoal! - a Vero chegou logo em seguida da Lauren.

Apresentei as pessoas da mesa pra ela e vi ela dar uma esticada de olho pra Ariana. Ela estava sozinha e eu estranhei.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora