Surpresa

4K 217 230
                                    

*** Aí amores capítulo novinho! Espero que todos tenham um bom Réveillon e feliz ano novo!! Beijo no coração de todos vocês! 😘😘😘

Ass: onceademonaad ****

POV LAUREN

Meu celular fez sinal no meio da tarde, era uma mensagem:

Camila: Dona Lolo... está disponível hoje a noite?

Sorri ao ler o “dona Lolo”, mas me fiz de sonsa:

Lauren: Posso saber quem está perguntando?

Camila: O Karlão. Ganhei um dinheiro extra e se a “dona” tiver livre quero gastar.

Lauren: Me chama só de Lolo... Kaaarrlão.... – tentei imprimir um tom sensual na mensagem.

Camila: Ai dona... Assim tu me deixa mais nervoso...

Lauren: “nervoso” é?! 😏😏😏

Camila: A senhorita entendeu o que eu quis dizer... Então don... Lolo? Está disponível?

Lauren: Para tua sorte estou sim! E olha que isso é raro para uma sexta-feira!

Camila: Vai cobrar mais caro por ser sexta?

Lauren: O que tu ganhou extra vai ser o suficiente!

Camila: Ok! Então eu te pego na esquina da tua casa às 21hs.

Lauren: O que? Na esquina? Por quê?

Camila: Porque sim.

Lauren: Ah não Camila eu não vou ficar na esquina.

Camila: Quem é Camila?

Lauren: 🙄

Camila: Na esquina!

Lauren: Em casa!

Camila: Na esquina e estou desligando o celular! Tchau!

Não é que a merda desligou mesmo?! Aff que merda! Agora vou ter que descer na esquina no meio da noite! Ah!!  Mas a Camila me paga! Passei o resto da tarde tentando bolar algo pra sacanear ela, mas nada veio a minha cabeça. Assim que cheguei em casa liguei pra ela e nada da pentelha atender o celular! No escritório a chihuahua da Ally não passava a ligação pra Camila porque ela estava “ocupada”! Claro que não estava! Mandou a Ally falar isso.

Então decidi me arrumar para ir para a esquina. Ai que mico! Só a Camila mesmo! A sorte que a Vero tinha ido dormir na Lucy, ela ia pegar no meu pé para o resto da vida me vendo sair de casa vestida de prostituta! Se bem que.... Vamos dar uma surpresa para o Karlão, né? Pensei maliciosa.

Depois de me produzir à altura do nosso encontro com uma maquiagem marcante, muito perfume e cinta liga,  coloquei um casaco preto bem comprido que tapava todo meu corpo, assim não parecia que eu estava fazendo ponto na esquina. Sei lá, vai que algum vizinho de rua podia me ver... Desci às 21 horas em ponto e torci pra Camila ser pontual também.

A noite estava fria e, como toda a cidade pequena, nove horas da noite  tudo já estava vazio e escuro, uma penumbra! Por esse motivo estava com medo de ficar aqui parada sozinha, embora não tenhamos mais crimes na cidade, achei melhor me garantir com uma proteção extra. Digamos que eu me sentia um pouco vulnerável nessa situação. Olhei para os dois lados da rua e nada da pentelha aparecer! Aff! Só falta a Camila me dar o bolo agora!  Alguns minutos depois um carro surgiu ao longo da rua, mas não era o dela, porque ela estava de caminhonete e esses faróis eram muito baixos pra ser os dela. Jesus que eu fiquei roxa de medo. Era só o que me faltava ser confundida aqui na esquina com uma prostituta! Ainda que aqui nunca foi área de prostituição na cidade, mas sabe-se lá!

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora