POV LAUREN
Hoje pela manhã deixei a Vero cuidando da oficina, tinha uma coisa muito importante pra fazer!
- Bom dia Big!
- Bom dia Lauren! Animada para trabalhar!??! – ele sorriu pra mim retirando o material de seu carro.
- Sim!!! – respondi indo ajudar ele com a retirada dos canos e conexões.
-Espero que teus cálculos estejam certos, embora eu tenha trazido uns rotores a mais! -ele me olhou desconfiado.
- Sim eu estudei bem o projeto, acho que não esqueci de nada! – sorri pra ele me preparando para o trabalho. - Então, por esse meu desenho aqui, vamos precisar cavar uma linha reta na horizontal por toda a extensão do jardim, pegando toda frente da casa , depois faremos quatro retas na vertical cortando essa linha, com isso teremos oito rotores de água que molharão toda a extensão da grama e das tulipas!
- Ok! Eu consegui achar um motor e o temporizador, o jardim vai ser regado uma vez por dia na hora que escolher.
- Perfeito! Vamos começar a cavar e quero ver a Ariana falar novamente que esse jardim não está bem cuidado! – falei medindo a distancia e depois amarrando uma linha em uma ponta do jardim até a outra bem no meio pra marcar o lugar para cavar.
- Sabe Lauren isso é muito trabalho por causa de um jardim de uma casa que não mora ninguém! – Ele riu medindo onde marcar os cortes da vertical e depois amarrando também com linha.
- Esse jardim é a paixão do meu sogro, não posso deixar morrer!- pisquei o olho pra ele.
Ele deu uma gargalhada divertida e gostosa.
- Aeh Lauren e desde quando tu precisa de aprovação do sogro?
- Desde quando aquela Ariana fica se oferecendo pra fazer melhor! – respondi pegando a pá para começar a cavar.
- Tu sabe que a Camila só tem olhos pra ti né? Ela te olha com a maior cara de trouxa! – ele continuou rindo.
- Ahh não sei Big, melhor não vacilar! – falei já iniciando o trabalho de cavar a vala para colocar os canos de água.
O Big começou a cavar também.
- Lauren, mesmo que a Camila queira te trocar por outra ninguém vai aguentar aquele gênio do cão que ela tem ,né?
Nós dois rimos.
-Sei... Mas já viu que ela nunca está alterada perto da Ariana?
- É porque elas não tem intimidade pra isso, a Camila tá sempre comportada! - ele riu.
- E isso não devia me preocupar? – falei desanimada – Ela não é assim comigo...
- Acho que não! Ela não é assim! A Camila é aquela garota teimosa e mandona, não aquela empresaria fresca de reuniões educadas! Quanto tempo tu acha que uma relação duraria sendo que alguém está fingindo ser o que não é?
Pensei por um minuto sobre o assunto.
- E se com a Ariana ela for mais tranquila, tipo se a Ariana consegue deixar ela mais calminha mesmo?
Ai mesmo que ele riu mais ainda.
- Tu realmente acha que alguém acalma aquela fera sem ser tu?
Eu ri também:
-É...talvez não...- falei pensando em como a minha latina fica depois que a gente faz amor.
- Lauren eu adoro a Camila!!! Mas ela é fogo na roupa sabe? Quando eu a conheci tu não estava na cidade e embora ela fosse firme nos negócios ela não tinha o brilho no olhar e a energia que ela tem quando tu está com ela. Logo no começo pensei: porque será que ela era assim tão fechada e triste sendo tão jovem? Depois fui entender quando tu voltou para a cidade que aquela não era a verdadeira Camila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.