* Oi pessoal! O watapad andou meio estanho, confiram se todos leram o último capítulo antes desse, chama Raven.
No mais boa leitura, obrigada pela paciência, pelos comentários e pelos votos!
Amo ler os comentários de vcs!!! Desculpem não ter tempo de responder todos!
Beijinhos!
Fátima
------
POV CAMILA
Depois de deixar a Lo e a Raven hoje pela manhã lá no apartamento fui direto pro trabalho, tinha um monte de coisa chata pra decidir. Entrei no meu escritório com a Ally atrás de mim falando tudo o que eu tinha pra fazer, e basicamente era ler contratos chatos e decidir quais eu iria aprovar!
Sentei dispersa na minha mesa, ouvindo a Ally falar e olhando pela parede envidraçada que dava para a cachaçaria e mais ao fundo o campo que usávamos para treinar tiros. Fazia tempo que eu não treinava! Talvez eu convide a Vero pra treinar , ela curte dar tiros mais que a Lolo e a DJ tá meio de mau humor ultimamente vou deixar ela quieta.
Meu celular começou a tocar e a Ally finalmente saiu da sala!
- Oi amor já está com saudades? - eu atendi rindo uma vez que era a Lauren.
Fazia menos de meia hora que eu tinha a deixado em casa.
- Óbvio que estou! - ela falou manhosa do outro lado.
Eu sorri toda boba, eu adoro ela sendo trouxa, mesmo quando estamos nesse ritmo de implicância.
- Que foi que me ligou?
- A dona Rogéria pediu pra te enviar o contrato, parece que a véia tá com pressa! Ela esteve aqui agorinha, nem consegui ir trabalhar ainda!
- Melhor pra nós! Vamos assinar isso de uma vez!
- A véia olhou torto pra Rihanna! - ela falou rindo - Acho que ela se arrepiou pela gata ser preta!
- Quem é Rihanna?
- A gata! - ela mudou o tom pra voz de quem estava contrariada - A Raaaavveeennn....
Eu poderia imaginar ela revirando os olhos pra mim ao falar isso, sabendo que eu estava implicando.
- Ah! Sim... - eu ri.
Chamava a gata de Raven só pra implicar com ela e a Vero, eu sabia de quem ela estava falando, mas eu adoro provocar a Lolo!
- Quando a dona Rogéria olhou pra gata eu disse: " é da Camila"! A véia me olhou meio em dúvida e me empurrou o contrato de uma vez e foi embora! - a Lauren contou isso rindo.
A Ariana entrou na sala e começou a falar comigo sem parar, acho que ela não viu que eu estava no celular.
- Pronto! Já chegou essa aí.... - a Lauren reclamou no telefone e eu não ouvia nenhuma das duas direito.
Então fiz um sinal pra Ariana pra mostrar que estava no celular.
- A desculpa Camila, eu vou sentar aqui e esperar quietinha! - ela falou bem alto, claro que pra Lauren ouvir.
- Aí que nojo dessa mulher aí contigo Camila! Vai dando um jeito dela não almoçar com a gente na volta dos teus pais.
- Ok... - disfarcei.
- Ela tá aí na sala é?
- Sim amor...
- Ela atrapalha até as nossas ligações! Que saco! - a Lauren realmente ficava braba com a Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.