Miss you

2.3K 203 158
                                    

POV CAMILA

Pela segunda vez consecutiva na minha semana de lavar roupas eu encontrava algo estranho! Agora era um bilhete com telefone:

" Me liga, Bianca"

Embaixo tinha o número da cretina! Liguei para o número e saiu em uma sorveteria, perguntei pela Bianca, mas ela só trabalhava a tarde!

Que ódio! O que é isso agora?  A Lauren é uma tapada, sempre esquece tudo nos bolsos das suas calças jeans, por isso sempre tenho que me certificar antes de colocar na máquina. Geralmente encontro dinheiro, moedas, chicletes, balas e uma porrada de notinhas de cartão de crédito! Ela coloca tudo no bolso e nunca tira! Mas nunca.... Nunca em todo esse tempo encontrei algo do tipo! Nem nada que pudesse me fazer desconfiar! Nem bilhetes, nem telefones, nem cartões de apresentação.... Nada! Ou ela sempre foi fiel ou sempre foi muito cuidadosa! Será?

Ou será que ela anda diferente agora e cansada porque encontrou algo mais legal?

Não Camila! Para! Para de paranóia! A Lauren está sempre com a Vero ou em casa! Ela não tem tempo para casos! Sim eu sei que a Lauren é muito acedida e tal, é normal alguém mandar um bilhete para ela não? Isso não quer dizer que ela vá ligar para a pessoa! Sim! Ponto! Esquece isso!

Continuei minhas tarefas e esqueci de vez esse assunto.

(...)

- Camila acorda!!! - a Dinah gritou comigo e eu dei um pulo da cadeira que estava.

- Que merda DJ! - xinguei ela no susto.

- Que merda digo eu! Estou aqui me matando te mostrando esses relatórios do caixa aqui e tu dormindo!

- Eu não estava dormindo! - bufei.

- Está com babá aí no canto da boca! - ela me apontou braba.

Passei a mão na boca e estava mesmo! Que nojo! Fiz cara de nojo pra ela.

- Eu que tinha que estar com nojo! Só faltou roncar! Quando olhei pra ti estava aí sentada e com a cabeça caída para o lado! Nunca te vi assim Camila!

- Não estou dormindo bem.... - falei indo sentar no sofá do meu antigo escritório.

- Pegou a doença da Lauren!? - ela riu.

- Não... Não durmo bem porque ela não dorme bem! Passa a noite toda se revirando! Isso quando ela não me chuta dormindo ou quase me soqueia!

- Ah! Agora sei o que ela tem! Tá se defendendo de tudo que tu faz pra ela acordada! Todo esse tempo de tolerância ela está estravazando no sono! - ela me provocou rindo.

- Puff! Que besteira! Não é nada disso!

- Pensa Camila!? A Lauren sempre teve muita paciência contigo e com as tuas loucuras! Agora esse está sendo o efeito colateral!

- Dinah para de falar merda! Não é nada disso! Ela me disse que anda preocupada com o trabalho! Está com mais tanques do que consegue dar conta. Está cheia de prazos e pessoas a cobrando, mas pintar é uma arte e às vezes precisa de inspiração. Principalmente quando o desenho não vem pronto! Além do que ela sempre trabalha na arte e nas cores de cada projeto! É isso que faz os tanques ficarem tão bons, tem o toque artístico dela!

- Ah bom ... Então deve ser isso! - ela deu de ombros - Se vocês pararem de se comer que nem duas coelhas ela pode ter mais tempo pra descansar!

- Nem me fale! Faz um tempão que a gente não transa! - suspirei deixando meus ombros caírem.

- Um tempão é quantas horas para ti?! - ela implicou.

- Dias Dinah! Dias!!! Sei lá se não semanas!

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora