POV LAUREN
Ouvi o que meu pai disse, mas as palavras não faziam sentido na minha cabeça.
- Desculpa Lauren... Eu nunca imaginei que uma coisa dessa pudesse acontecer eu sempre fui tão cuidadoso... - ele falou com pesar - Eu nunca ouvi falar nada sobre isso e nunca soube nada sobre ela... Até ela me ligar a um tempo atrás. Desculpa filha, mas agora que os exames confirmaram que eu sou o pai dela... Eu precisava te contar isso.
- Uma irmã? - olhei pra ele em dúvida.
- Sim... Desculpa filha eu sei que isso deve ser horrível pra ti ... Mas eu...
- Uma irmã!!! - levantei sorrindo indo abraça-lo - Eu tenho uma irmã!!!
Ele se assustou com a minha reação, mas eu estava muito feliz de saber que tinha uma irmã!
- Pai eu quero conhecê-la! Quantos anos ela tem? Ela mora em Nexteville mesmo? Como ela é? Tu já falou com ela? Ela sabe que eu existo? Sabe que somos irmãs?
- Lauren! Lauren! Para! - ele me segurou - Isso não é uma notícia boa...
- Porque não pai? - estranhei.
- Porque não a conhecemos... E ela vai querer ter direitos sobre as coisas que eu construí para ti e para a tua segurança! Sei lá! Vai que ela quer dinheiro... - ele falou preocupado.
- Ela te pediu dinheiro? - falei contendo a minha felicidade.
- Não... Mas... Se ela quiser os direitos dela...
- Ela falou algo sobre isso? O que ela te falou? Porque foi te procurar? - voltei a sentar na minha cadeira.
- Ela disse que só me procurou porque a mãe dela morreu, e ela não tem outros familiares.
Pensei um pouco sobre isso e fiquei com pena da menina.
- Pai... Tu namorou a mãe dela?
- Não! - ele falou sério - Lauren eu mal lembro quem era a mãe dela! Eram moças de programa!
- Ok! Entendi... Mas tu podia ter uma que saía mais... Sei lá... - dei de ombros
- Não... Não tinha nada disso... Eram só garotas... - ele falou lembrando a situação toda.
- Tu falou que tem uma filha pra ela?
- Sim...
Meu pai estava muito abatido com essa história. Não sei exatamente porque, não me parece ser uma coisa tão horrível assim.
- Ela te pediu algo?
- Não, nada... Só queria me conhecer.
- Quantos anos ela tem pai?
- 18...
- Dezoito?!? Eu achei que era uma criança! - comecei a fazer os cálculos. Tínhamos praticamente cinco anos de diferença. - Pai... Isso quer dizer que tu saiu com essa mulher quando a minha mãe estava viva?
- Não! Nunca! Deve ter sido meses após a morte... Eu não lembro... Mas eu nunca trai a tua mãe! Eu juro.
Eu acreditava nele, se ele nunca nem arranjou uma namorada até ir para Miami... Não acho que ele fosse o tipo de homem que trairia.
- Lauren entenda... Eu nunca mais namorei ninguém, até porque eu não queria estranhas te criando ou te maltratando... Eu só ia nesses lugares porque às vezes precisava... Acho que tu entende o que eu quero dizer não?
- Sim pai.... - revirei os olhos pra ele.
Eu estava o entendendo bem, só não queria ficar imaginando muito ele fazendo sexo... Me lembrei da Camila e como ela detesta lembrar da noite que ouvimos a Sinu gemer! Me deu vontade de rir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.