POV CAMILA
Terça a noite, era a primeira noite da Lucy aqui no bar. Não que ela já no tivesse experiência, trabalhou outras vezes pra mim quebrando galho, por exemplo quando a Lauren foi sequestrada e voltou toda machucada. Não gosto nem de lembrar disso! Mas uma vez que era ajuda não se cobra nada da pessoa, agora ela está empregada, e tenho que ver se ela trabalha bem ou se vou precisar dar uns toques.
A princípio esse mês era só experiência como garçonete mesmo, depois ia ver com a DJ de ensinar a parte gerencial. Pelo que conversei com a Dinah ela e a Normani preferem trabalhar a noite e eu ainda prefiro confiar na Lucy para gerenciar o café do que a Cara.
A Cara é uma ótima funcionária e amiga, estava aprendendo com a DJ a gerenciar para ser substituta quando as meninas tirarem férias ou precisar faltar. É importante valorizar a Cara para ela ficar aqui na época da expansão, mais ofertas de emprego vão surgir e não quero perde-la, mas a colocar no café não!
Imagina uma Lauren no café? Assim ia ser a Cara! Ia seduzir todo cliente que entre! Jesus! Não sei de onde essas meninas são tão fogosas! Ri.
Fogosa não é a palavra certa, essa coisa de pegar todo mundo, variar sei lá. A Lucy é mais como eu, mais na dela, não tem esse lance de "caçar meninas".
Por falar em Lauren, ela vem hoje aqui, mas a Vero por motivos óbvios não quis vir. Vamos curtit um pouco o bar enquanto eu observo a Lucy e depois vamos embora juntas.
Mais cedo conversei um pouco com a Lucy e agora estava no balcão a observando trabalhar.
- E aí Camila? - a Cara se juntou a mim - A Lucy está bem?
- Por enquanto sim, mas fica de olho nela pra mim nesse começo, ok?
- Claro! Fiz isso com a Gigi também! - ela sorriu.
- Eu sei, mas a Gigi foi indicação tua, precisava mesmo ficar de olho! - Impliquei.
- A Lucy já sabe tudo daqui! Na verdade perguntei se ela tava bem pra ti no resto... ela está tão triste e diferente...
- Ela está amadurecendo e isso não é fácil Cara, e ainda por cima tá fazendo isso sozinha , espantou as meninas.
- Eu falei com a Vero, ela anda bem pra baixo por causa disso. - a Cara baixou os olhos.
- É, mas acho que elas se acertam qualquer hora.. - falei dando de ombros.
- Hum...não sei..
- Porque diz isso? - me espantei.
- Porque a Vero anda me convidando pra gente sair por aí pra ver as meninas...
- Sério? Não vi nada disso com a Lauren?
- E ela é trouxa de convidar a Lauren? Fico pensando quem ia tomar o sermão maior a Vero da Lauren ou a Lauren de ti! - ela riu espalhafatosa.
- Não ia dar sermão na Lauren! - Falei bem indignada com a risada dela.
- Mas também não ia deixar ela sair né? - ela levantou uma sobrancelha pra mim.
- Óbvio! - falei firme - Que não! - Ri.
Ela riu comigo. Afinal nós duas sabemos bem como eu sou com a Lauren.
- Cara, cuida da Vero tá? Não deixa ela se meter em roubada ou se perder pela noite por aí...- pedi.
- Nossa!!! Até parece que vou leva-la para o inferninho!!!! - a Cara reclamou toda indignada.
- E ia levar onde? - a desafiei com uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.