Virgindade

4K 234 199
                                    

POV CAMILA

Tantas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo e eu nunca estive tão cheia de compromissos! Estava numa rotina de viagens quase o mês todo! Passei poucos dias em casa.  

Essa semana  foi a pior, passei inteira longe de Noville. Estava no Texas divulgando a minha marca por todo aquele estado, que é muito rico e com muitas cidades para atender, por isso demorou mais. Além do marketing e das reuniões, teve várias festas e eventos de divulgação. O bom que  fiz ótimos contatos lá e isso vai ser bom para a nossa cidade.

Inclusive tive uma boa ideia para alavancar os negócios  em Noville, um festival de música!!! Não tinha pensado nisso antes!! Na verdade não sabia muito como acontecia isso, mas quando estava em Dallas fui em um festival a convite de um figurão que é fã da cachaça que produzimos. No camarote dele estavam alguns organizadores, e conversa vai e conversa vem, fui me informando de como as coisas são feitas.

Pasmem o festival sai quase de graça!!! Como? Basta ter os patrocinadores!!!

Fiquei de queixo caído ao saber como são as coisas! Eu tinha duas opções organizar o próprio festival ou sediar um festival já conhecido , tipo o coachella, que inclusive já vem com os próprios patrocinadores! Se fizéssemos por conta teríamos que batalhar patrocínio, então o melhor era um festival pronto!

Tudo bem, não teríamos cacife para um festival tão grande como o coachella, mas tem vários festivais menores e resolvi procurar esses para levar lá para Noville!

Estava super empolgada com essa minha idéia! Eu me amo!!!! Quase beijei meus próprios braços em sinal do quanto eu me admiro! Ri. Um festival ia dar o volume de turismo que estávamos precisando para alavancar um pouco mais os nossos negócios da cidade, já que o parque temático de motos do Nick não vai sair tão cedo!

Outra coisa que um festival nos ajuda é que o pessoal costuma acampar nesses eventos e não vou precisar do hotel do Brad! Bleckz! Não gosto nem de lembrar desse sujeito!!!

O festival de Dallas contava com grandes nomes como Lana del Rey! Eu sei que não poderíamos começar tão grande assim, mas tinham várias outras bandas interessantes ali, inclusive uma que eu não conhecia , mas já adorei! Black Stripes!!!  

Eles tinham músicas bem legais além de uma baterista linda!!! Na verdade nem prestei muito atenção nas músicas…. Só na baterista mesmo! Acho que porque ela lembrava a minha hipnotizadora!!! Ri.

Por falar nela, já estava morrendo de saudades!!! Estávamos uma semana separadas só nos falando por celular e eu não via a hora de chegar em casa! Eu consegui me liberar um dia mais cedo e estou voltando de surpresa. A essa hora ela deve estar dormindo ainda. Bom toda cidade deve estar dormindo são 4:30 da manhã!

Entrei no nosso apartamento e estava tudo silencioso. A porta do nosso quarto estava fechada, então resolvi fazer o café da manhã antes de acordar a Lauren. Eu estava morrendo de fome e se entrasse agora naquele quarto tenho certeza que não iria sair tão cedo! Do jeito que a Lauren é tarada e uma semana longe ?!?! Já viu né?!

Comecei a preparar o café tentando não fazer barulho. Resolvi fazer panquecas de chocolate, a preferida da minha garota! Estava preparando a massa quando vi a porta do nosso quarto abrir. A Lauren saiu toda desconfiada e na espreita, armada com o meu bastão de baseball!! Quase gargalhei ao ver a cena, mas resolvi implicar! Iria ser mais divertido!

-Ah Jauregui eu sempre desconfiei que quando eu não estava em casa tu tinha um caso com o “Cabron”!!! Estava na cama com ele?!?! - interroguei ela fazendo cara de braba e colocando minhas mãos na cintura contrariada com o que estava vendo.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora