POV CAMILA
Já faziam alguns dias que o Paul Jr tinha ido embora, mas adorei trocar idéias com ele. Na verdade adorei conhecê-lo, ele é um cara muito legal e cheio de ideias como eu, vai ser um ótimo parceiro para futuros negócios!
Desde já estou bolando o final de semana de abertura do museu e da loja dele! De quebra vou trazer dois shows para a cachaçaria. Teremos sorteios durante o dia, além da moto que ele vai doar, com direito a personalizar o tanque com a Lauren. Vai ter quites da cachaçaria Cabello e quites promocionais das bandas que irão se apresentar no sorteio também. A primeira noite vai ser o 1975 e a segunda noite Black Stripes, a banda que eu adorei quando estava no Texas.
Toda tempo gasto nessa organização me fez esquecer um pouco meus outros dois problemas o Brad e a Halsey.
Essa graças a Deus ainda não colocou os pés na cachaçaria, está trabalhando direto na organização da loja, recebendo fornecedores e sei lá mais o que! Não me interessa! O que importa é que parece que ela nem está na cidade porque ninguém quase a vê.
O Brad não fica o tempo todo aqui claro! É um “homem de negócios” está sempre viajando ... Mas dá próxima vez que ele aparece vou colocar meu plano em prática! Preciso acertar ainda alguns detalhes, mas basicamente está tudo certo na minha cabeça.
Hoje estávamos revirando as coisas da antiga garagem do meu avô para ver as últimas peças possíveis de entrar no museu da cachaçaria.
Basicamente o museu era mostrar todo o método da produção da cachaça enquanto era manual, feito pela minha família apenas, claro que a minha produção é bem mais moderna agora, mas ainda com um toque artesanal.
Depois vem a parte da história da família Cabello com fotos e objetos antigos e nessa parte claro, está exposta a moto que a Lauren arrumou do meu avô. Ao fim do tour pelo museu tem uma lojinha com lembranças e souvenirs de Noville e da cachaçaria Cabello.
Preciso dizer que o meu pai ficou todo bobo com a Lauren por ela ter arrumado a moto?! Não sei qual dos dois era mais puxa saco um do outro.
A babação foi tanta que até a minha mãe teve que concordar comigo e disse que a Lauren era muito esperta conquistando o meu pai! Do contrário ele nunca aceitaria tão bem uma “esposa” na minha vida. Eu sabia que isso era verdade, mas sabia também que não foi só o meu pai que ela agradava, com a história de ter filhos a dona Sinu só faltava beijar os pés da Lolo!
Sim a Lauren prometeu vinte mil netos pra ela! Já avisei que vão sair todos da barriga dela! Eu que não vou ter filhos! Eu sempre falei isso para a minha mãe e era a maior decepção dela. Ela sempre dizia que com o tempo eu iria mudar de ideia, mas até hoje sigo firme. Por mim nem a Lauren teria! Mas eu acho que ela me deixa se não tivermos uma família com filhos! A Lolo é tão carente com esse lance de família que é claro que teremos um filho no futuro, pra ver se ela acaba com essa carência de vez!
A Vero estava nos ajudando com a garagem, meus pais vieram também, já era o terceiro final de semana que nós trabalhamos aqui e agora seria o último! Finalmente estávamos chegando ao fim da garagem.
Convencer a Vero a trabalhar com a gente foi fácil, oferecemos comida! Muita comida! E claro comida feita pela minha mãe! Sinceramente ela era a melhor cozinhando mesmo. Ela ainda por cima fazia tudo que a Vero e a Lauren pedissem, então sobrava muita coisa para comer a semana toda! Eu fico pensando porque ter filhos se eu já tenho essas duas para criar?!!
Estávamos todos pelo pátio traseiro da casa onde ficava a garagem com várias coisas espalhadas pelo quintal para decidir o que colocar no museu. Fizemos uma pausa para comer o lanche que a minha mãe preparou. Olhava para as duas sentadas no meio do pátio comendo arroz doce e rindo de alguma besteira, uma tentado comer o doce do prato da outra, pareciam duas abobadas de dez anos implicando uma com a outra! E pensar na que na escola eu olhava pra elas e pensava como elas podiam ser tão fodonas!? Porque eu não as conhecia né? Acho que toda a escola achavam elas o máximo! Elas tinham pose, estilo, aquele jeito de passar pelos corredores sempre de peito estufado e nariz empinado, pura auto estima! Olhando de fora tu jurava que elas eram tudo menos as duas abobadas que eu conheço agora! Ri. Imagem é tudo! Em meio aos meus pensamentos ouvi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.