Conta Comigo

4.3K 225 111
                                    

POV LAUREN

O dia estava quase amanhecendo e a Camila agora estava bem quietinha, acho que eu finalmente tinha dado um cansaço nela! Estavamos acordadas desde que chegamos da cachaçaria.

Fechei meus olhos cansada, estava quase dormindo quando senti a mão da Camila deslizar na minha barriga até o meu pescoço calmamente. Deslizou seus dedos pela minha nuca e suavemente começou a me beijar.

- Lo ... Eu quero mais... - elas falou entre beijos em meus lábios.

Abri meus olhos e vi a minha latina toda manhosa e sonolenta.

- Mais Camz? Não cansou ainda? - acariciei seu rosto fazendo ela me olhar.

-  Tu falou que ia me comer a noite toda e ainda não tem sol lá fora... - ela falou fechando os olhos e deitando a cabeça em meu peito.

Ri do jeito dela, ela parecia chapada.

- Camila eu até continuaria, mas acho que tu vai dormir no meio do sexo.

- Vou não....- ela falou bocejando.

Abracei bem ela e comecei a encher de beijos e carinhos.

- Camz eu adoro essa hora, depois que a gente faz amor e tu fica assim toda calminha.

- Eu não tô calminha eu tô excitada...- ela falava sonolenta.

- Ah tá...  Tô vendo! - impliquei rindo e ela me deu um tapa na bunda.

- Auuuu puta que pariu! - o tapa tinha doido mais que o normal . Eu dei um pulo empurrando a Camila dos meus braços numa reação automática.

- Credo Lauren nem foi tão forte assim! - ela sentou como eu na cama.

Pior que não tinha sido, mas doeu muito! Fui ver o local do tapa.

- Ah é por isso! Olha só o que tu fez! - resmunguei apontando pra minha pele.

- Aí....quase me atirou pra fora da cama! - ela reclamou

- Não faz drama Camila! - resmunguei tentando olhar melhor a lateral da minha bunda.

Ela se atirou toda por cima de mim pra olhar também.

- Ih Lo.....acho que foi o chicotinho.

- Tu acha?!  Eu tenho certeza! - passei a mão na marca vermelha e forte que agora estava um pouco sobre saliente na minha pele. - Ohhh mão pesada que tu tem heim Camila!?!

- Tá reclamando de que olha os meus seios!

Olhei para eles e realmente eles estavam cheios de marcas que eu fiz com a boca. Bom, mas isso volte e meia eu fazia com ela, já era normal! Ri.

- Tá ok....um a um... - resmunguei.

Então a Camila acariciou onde estava a marca do chicote e depois encheu de beijinhos suaves. Ela não é um amorzinho mesmo? Babei!

- Ah Lolo....desculpa... não vi que tinha sido tão forte....acho que me empolguei...

- Eu sei! Por isso não quero nunca mais tu usando aquela merda....- apontei para o chicote - tu sempre se empolga! - eu ri passando as mãos pelos cabelos dela.

Ela tinha deitado a cabeça sobre as minhas pernas estava me olhando toda preguiçosa. Ela falou com a voz calma:

- É que me irrita quando as mulheres ficam dando em cima de ti.

- Ninguém deu em cima de mim Camila...- revirei os olhos pra ela.

- A cantora peladona lá...

- Puff...não tinha nada ali! Já a Ariana tá me saindo uma bela biska! - falei acariciando seu rosto, nós duas falávamos com a voz sonolenta.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora