POV CAMILA
Acordei no meio da madrugada e eu e a Lo ainda estávamos agarradas uma a outra! Sorri ao perceber que agora a Raven veio dormir em cima da gente, ela estava um pouco em cima de mim e um pouco em cima da Lauren.
Minhas duas bebês estavam passando por coisas difíceis! Pensei. Não queria despertar a Lauren, então não me movi, mas a Raven acordou minutos depois de mim.
Sorri para ela e fui acaricia-la de leve, ela ficou paradinha e deixou que eu a mimasse! Estava mal ainda a minha bichinha! Então ela levantou , se espreguiçou e veio ronronando dormir enfiada no meu pescoço disputando o lugar com a Lauren!
Puxei ela um pouco mais para o meu peito antes que ela subisse no rosto da Lo.
- Aí não bebê.... - falei baixinho pra ela.
Ela me olhou e deu um miadinho manhoso. Fiquei toda trouxa já! Ela era tão fofinha!
- Vai acordar a mamãe... - falei fazendo vozinha de bebê pra ela bem baixinho.
Ela miou mais uma vez, mas se acomodou em meu peito me olhando.
- Está bom aí? - perguntei. - Agora vai ficar tudo bem com a Raven... Vamos tomar bastante água, descansar e amanhã a nossa heroína Raven vai estar boa novamente!!! Que tal?
Ela deu outro miadinho manhoso. Então a Lauren acordou sorrindo também.
- Que foi bebê? - ela falou com a voz falhando. Depois ficou acariciando a gatinha, mas não saiu da posição que estava.
Eu me senti tão bem abraçada as minhas duas gatinhas! A Raven miou manhosa para a Lo, mas não saiu do meu peito. A Lauren achou graça e me olhou em seguida.
Nos olhamos nos olhos e os seus estavam clarinhos, ela parecia calma ou tranquila talvez. Acariciei o seu rosto e beijei a sua testa com amor.
- Como tu está se sentindo Lo? - perguntei baixinho.
- A Sinu me deu um remédio e desde ontem mal consigo ficar acordada.. - ela riu de leve e eu também.
- Lauren Jauregui minha mãe está te dopando? - impliquei.
- Pelo visto sim! O Zayn que se cuide, pois a droga dela é mais poderosa! - ela riu relaxando em meus braços.
- Eu estou tão preocupada contigo Lo.... - falei baixinho fazendo carinho nela.
- Eu estou me sentindo tão estranha Camila... Não sei o que é... Mas é como se eu precisasse correr uma maratona, meu corpo , minha mente... E ao mesmo tempo eu me sinto cansada demais....
- Sente mais alguma coisa?
- Não... Só dor de cabeça...
Não sei se uma pessoa percebe quando ela mesmo não tem comido tanto, nem dormindo tanto e nem o quanto irritada anda... Pelo visto ela não reparou nessas coisas. Mas quem "está de fora" está percebendo. Por isso iria ao médico com ela para falar sobre essas mudanças também. Por enquanto fiquei só fazendo carinho nela.
- Acho que tu está certa... eu estou stressada! Talvez o certo seja tirar uma semana de férias na praia mesmo... - ela falou num suspiro triste.
- Tudo bem amor... A gente vai resolver isso... - beijei sua testa.
A Lauren estava triste, chateada ou dopada talvez pelo remédio!
- Camila minha vida está tão confusa... Eu sei das coisas que estou fazendo errado, mas não consigo controlar....- escorreu uma lágrima em seu rosto meu peito doeu ao vê-la assim - Eu não queria ser tão rude como tenho sido... As coisas que eu falo sem pensar... E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.