"Mudanças"

3.5K 238 166
                                    

*** Eah Gurizada! Kkkkk
( Bem coisa de gaúcho falar isso.... 🙄)

Espero que esteja tudo bem com vocês!
Pra quem chegou até aqui na leitura de Rivais é porque já entrou pra família dessa fic! Kkkk
Adoro ler os comentários, conversar e rir com vocês! Já somos amigos de tanto conversarmos pela fic!!!! Mesmo os tímidos que não comentam, mas eu vejo o votinho lá, muito obrigada mesmo! Amo vcs!

Vim pra avisar para se prepararem porque mudanças virão! Kkkk Espero que tenham aproveitado esse momento calmo e amorzinho da fic, porque agora vem treta! Nos próximos capítulos personagens novos irão surgir, para desespero da Camila! Kkkkk

Se segurem nas cadeiras e vamos lá!!!?

Beijo no coração de todos!

Ass: Fátima

POV CAMILA

Tentei acordar a Lauren, mas ela estava na maior preguiça lá na cama. Eu sei que hoje é sábado e podemos dormir até mais tarde, mas já era bem tarde pra mim! Eu estava com fome!

Fui pra cozinha em silêncio para não acordar a Vero. Assim que entrei na sala a Raven veio correndo pra mim.

- Ah quando é pra comer tu vem né sem vergonha? - falei baixinho tentando pegá-la, mas ela não deixava.

Fui até o pote de comida e coloquei um pouco da ração para filhotes que ela comia agora.

- Bom dia Camila! - a Vero levantou descabelada do sofá.

-Desculpe não queria te acordar! Dormiu bem Vero? - eu ri ao olhar pra cara sonolenta dela.

- Eu só dormi Camila! Ontem eu cheguei tão cansada que apaguei nesse sofá e só acordei agora!

- Não jantou? - perguntei preocupada.

- Nem tive fome... Mas agora eu quero comer a casa toda! - ela riu.

- Eu vou fazer algo aqui pra comer... Mas vai demorar um pouco - falei abrindo a geladeira.

- Eu vou tomar um banho rapidinho! - ela falou indo em direção ao banheiro.

Decidi fazer um omelete reforçado, a Vero também estava com fome e panqueca não iriam ser o suficiente com certeza!

Comecei a quebrar os ovos quando vi a Lauren saindo do quarto. Puta que pariu!

Ela simplesmente estava linda e pior, seus olhos brilhavam! Assim que ela me olhou deu um sorriso safado e naquele momento eu tive a plena certeza que eu tinha despertado "A Besta"!

A Lauren literalmente estava a com aquele jeito fodona e hipnotizadora da época da escola! Acho que eu finalmente convenci ela ontem a noite que eu sou louca por ela... Agora ela tá ali com toda auto-estima estima do mundo! Jesus me ajuda! Ri.

Eu não me importava dela estar assim, estava até feliz por isso, só estava rezando pela minha saúde mental mesmo. Ela com sorrisinho safado nos lábios e me olhando fixo nos olhos... é aí, nesse momento que eu me ralo! Porque eu não resisto a essa Lauren toda hipnotizadora vindo pra cima de mim, né? Então só esperei o chumbo grosso!

Continuei batendo os ovos como se não tivesse notado a sua mudança de ontem pra hoje! Eu amo a Lauren e não quero mesmo vê-la como ela estava ontem toda triste e insegura.

Ela me abraçou por trás, como sempre fazia e começou a beijar meu pescoço:

- Bom dia amor...- ela falou enfiando seu rosto mais em meus cabelos e respirando fundo em minha pele.

- Bom dia! Dormiu bem? - tentei parecer séria.

- Porque saiu tão cedo da cama? - ela falou toda manhosa já deslizando as mãos por baixo da camiseta que eu vestia.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora