Meu "Touro" Implicante

3.2K 214 80
                                    

Alguns dias depois...

POV LAUREN

- Bom dia sumida! - impliquei com a Vero assim que ela chegou na oficina.

- Bom dia Lauren! - ela abriu um sorriso enorme.

- Sabe que são 11hs da manhã né? - fingi estar braba.

- Ups! - ela deu de ombros sentando ao meu lado olhamos eu trabalhar em uma moto.

- Lauren esse fuso horário da cachaçaria acaba com a gente mesmo!

- Eu sei! Por isso estou te dando as segundas feiras de folga, mas nas terças chegar às 11hs da manhã? Não lembro desse acordo!

Ela revirou os olhos para mim sabendo que eu estava de implicância.

- E como estão as coisas? - perguntei me referindo ao relacionamento delas.

- Tudo indo bem! Realmente a Lucy está diferente! Está mais responsável e esse mês quis me dar o dinheiro do aluguel, mas eu não aceitei. Eu não me importo de pagar, desde que ela se estabilize de vez sabe?

- Acho legal isso da tua parte Vero! Ainda que eu ache que no fundo tu não quer desapegar! - eu ri.

Ele me olhou em dúvida.

- Pagando o aluguel tu mantém teu território demarcado né? - expliquei.

- Bom...de certa forma aquele apartamento também é meu! Minhas coisas estão lá e metade, ou mais da metade, do que tem dentro foi eu quem comprou! - ela falou séria.

- Eu sei! Não é sobre isso que estou falando... é sobre a Lucy. É uma maneira de deixá-la presa a ti.

- Se ela quiser liberdade vai ter que alugar outro apartamento. Mas não é o caso! Ela chegou a falar em eu voltar a morar lá. Mas eu acho bom esperar até ela começar no café da Camila. Deixa ela se virar um pouco, se adaptar a nova rotina de trabalho e quando tiver normal eu volto.

- Vero! Que milagre foi esse!? - eu ri.

- Acho que te ouvi finalmente! - ela riu - A Lucy tá crescendo bastante e mudando. Eu voltando agora  a tendência é eu super protege-la novamente! Ela está mudando e eu preciso mudar também! Os dias que a Cara ficou gripada eu fui todas as madrugadas buscá-la... Então eu estava podre de cansada. Emprestei a minha moto para ela e quando eu vi estava sem transporte. Aí me lembrei que eu já vendido meu carro para pagar as contas dela e agora estava dependendo de carona para tudo. Então hoje retomei a minha moto.. e me dei conta que não posso colocar ela sempre em primeiro lugar na minha vida. Eu vou ajudar no que puder, mas também tenho que aprender a deixá-la caminhar com as próprias pernas.

- Entendo Vero! Não é fácil! Os problemas que vocês tiveram não era culpa de uma só. Na verdade ninguém tem culpa! Mas pra mudar , os dois precisam se esforçar...e querer claro!

- Sim! E a gente quer! Eu também quero ficar com ela. Eu a amo! Mas tenho que aprender a ama-la sem sufoca-la.

- Verdade... - respirei fundo concordando.

- Que foi Lo? Problemas no paraíso?

- Não! Estamos bem... Mas eu acho que só estando bem porque relevo de mais as coisas que a Camila faz. Não sei se estaríamos juntas se não fosse a minha dose de paciência com ela!

- Mas ela te adora! Isso é visível!

- Eu sei! Mas às vezes eu tenho que lembrar de dar certos limites pra ela... E muitas vezes eu não consigo porque sou trouxa de mais por ela. Tipo...não sou muito diferente de ti Vero! - acabei rindo.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora