Relaxa!

2.3K 191 162
                                    

POV LAUREN

Acabei acordando um pouco atrasada, a Camila já tinha até colocado a mesa! Geralmente sou eu quem faz isso pra ela. Sai do quarto e todo mundo já estava sentado, menos a Camila.

- Ia lá te chamar amor! - ela falou vindo me dar um beijo manhoso como fazíamos todas as manhãs.

- A bela adormecida apareceu! - a Vero implicou falando ao mesmo tempo que a Camila.

Revirei meus olhos pra Vero sem paciência, mas a Camz falou no meu ouvido.

- Numa coisa ela tem razão! É bela sim! - ela me abraçou rindo.

Já esqueci a pegação de pé da Vero e fui toda feliz para a mesa.

- Vero, leva a Jen hoje até o ponto de ônibus? Eu vou pegar uma carona com a Camila. - falei servindo-me de café.

- Vai?! - a Camila me olhou surpresa.

- A Halsey mandou uma mensagem agora pela manhã para eu passar lá na loja, o Jucermirno pediu pra nos encontrarmos.

- Arg que merda! E tu fala isso nessa cara de pau? Vou te dar carona pra ti ficar com aquela Piranha!? - a Camila já se invocou.

- Piranha?! - a Jen riu surpresa.

- Ih! Nem viu nada ainda! - a Vero riu para a Jen - A Camila coloca apelidos em todas as garotas que dão em cima da Lo!

Eu olhei para a Vero querendo matar ela, né? Já me irritei! Ela sempre me mete em confusão.

- A Halsey não dá em cima de mim! - falei com os dentes cerrados para a Vero.

Ela sempre abre essa boca e piora a minha vida! Quando que a Vero vai se ligar e ficar quieta?

- Tem mais? - a Jen riu com a Vero.

- Tem sim! Tem a "Per.... - a Vero riu e me olhou. Parou de falar na hora!

Eu estava fazendo cara de quem ia mata-la, então ela ficou quieta.

- A Halsey dá sim em cima de ti! - a Camila bufou.

- Corrigindo a Camila coloca apelidos em todas as meninas que ela acha que dão em cima da Lo... - a Vero completou olhando para a Jen.

- Vero cala a boca! - falei ríspida! Meu Deus ela só piora!

- Não sou eu que acho! Todas elas dão em cima da Lauren sim! - a Camila respondeu para a Vero.

- Camila eu tenho que ver aquele lance das roupas com a Halsey, ok? É trabalho! Tu mesmo me incentivou a entrar nessa de confecção e marca de roupa! - ralhei com ela irritada.

- Sim, mas achei que ia ser com o Paul Jr, não com a Piranha magricela! - ela bufou.

A Jen e a Vero começaram a rir. AFF! O dia tinha começado tão bem pra mim.... Resolvi ignorar o ciúmes da Camila.

- Vero, tu leva a Jen? - troquei o assunto.

- Sem problemas. - ela falou comendo seu sanduíche.

Graças a Deus o assunto mudou e a Camila não falou mais nada sobre isso!

Quando as garotas saíram e fomos para a garagem a Camila me olhou em dúvida:

- Moto ou carro?

- Depende de quem vai dirigir se for tu é moto! - eu ri safada.

- Claro que sou eu! - ela bufou.

- Então vamos de moto! - eu festejei rindo e a Camila fingiu não gostar do meu entusiasmo.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora