*** Olá galerinha esse capítulo vai ter um gostinho especial para quem lê Black Beauty e Rivais 3 ao mesmo tempo!!
Beijuuuu e obrigado a todos que estão lendo! ****
POV CAMILA
Os dias estavam cada vez mais corridos e eu estava enlouquecendo com tudo que tinha para organizar! A sorte que tenho meus amigos e nem sei como agradecer por eles estarem me ajudando. O final de semana da inauguração chegou e tudo estava pronto para o "Noville Fest".
Teríamos show do 1975 na sexta a noite abrindo o final de semana. No sábado pela manhã abertura do museu, que ficava a alguns metros abaixo da cachaçaria. Depois teríamos a inauguração da loja do Paul Jr. que ficava em frente ao museu. Ao lado da loja dele, no meu café eu coloquei apenas balcões com chopp e cervejas a venda, ao longo da rua entre a cachaçaria e as nossas lojas espalhamos muitas mesas para o pessoal ter onde sentar. Chamamos um grupo de food truck que iam ser os responsáveis pelas comidas numa espécie de praça de alimentação. Montamos um palco pequeno onde bandas locais e da redondeza estariam fazendo shows o dia todo.
No estacionamento da cachaçaria vai ter exposição de carros e motos antigos e clássicos, alguns estavam a venda outros só em exposição mesmo. A tarde teria uma apresentação de motos e acrobacias no terreno onde no futuro será o parque temático e por ali mesmo aproveitamos para incentivar o pessoal a vir de barraca acampar para o final de semana. Algumas pessoas vieram até de treiler!
Quem preferiu o conforto alugou alguns quartos em casas de moradores ou em alguma das poucas pousadas que tínhamos na cidade.
A noite teríamos o show da Black Stripes na cachaçaria e o anúncio do vencedor do sorteio da moto.
No domingo os shows na praça de alimentação continuariam até às 16hs, teríamos um show de carros monstros e o show da Demi a noite. Eu acho que muita gente iria embora pela tarde, logo optamos por deixar a Demi mesmo, ela já era conhecida por cantar aqui na cidade e seu show era sempre maravilhoso!
O Nick conseguiu algumas das atrações, o Zayn ajudou na estrutura e segurança de tudo, o Paul Jr ficou responsável pela divulgação pelo mundo dos motoqueiros, mas quem mais trabalhou mesmo foram as minhas amigas! Eu não sabia como agradecê-las!
Desde carregar caixas e mais caixas de bebidas até ajudar nas instalações de luzes pelas ruas elas estavam me ajudando em tudo! A Lauren coitada além de trabalhar por duas ainda tinha que aguentar meus ataques de ansiedade achando que alguma coisa iria dar errado! As vezes no chuveiro eu tinha vontade de gritar "chama o Roger!" E eu nem sei quem é esse Roger. Mas a Lauren é um anjo e sempre me acalmava. Agradeço a Deus todos os dias por tê-la em minha vida!
Na sexta a tarde as pessoas começaram a chegar e pelo visto iríamos ter um público muito grande! Ao mesmo tempo que estava feliz estava muito nervosa. Eu e o Nick estavamos apostando muito nesse final de semana para tentar novos investidores além do Brad. Esse por sinal fazia tempo que não aparecia aqui.
A tardinha as luzes que enfeitavam toda a rua foram acesas e uma banda local fazia o esquenta enquanto a cachaçaria não abria. Já foi uma boa forma de testar tudo antes de amanhã, o grande dia.
O som da rua estava ok, assim como as luzes. Os caminhões de comida servindo o pessoal e meu balcão de chopp funcionando a todo vapor. Só fui relaxar quando o 1975 entrou no palco, então a Lauren me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
-Viu amor? Está dando tudo certo!
Seu abraço era meu maior refúgio de tudo. Ela sempre me passava segurança e calma e quebrou vários galhos pra mim esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.