Quem segura a minha latina?

4.5K 225 296
                                    

POV LAUREN

Hoje pela manhã teríamos a reunião para finalmente eu apresentar meus desenhos da marca da cachaçaria. Fui de carona com a Camila, porque acabávamos sempre almoçando com o Alejandro depois, então à tarde ela me "devolvia" pra oficina.

Dessa vez fomos de carro e durante todo o nosso caminho a Camila segurou a curiosidade, mas esperou o pai para ver os desenhos. Decidimos que eles dois veriam antes da reunião com os demais para poder pensar e opinar no que gostariam de mudar. Eu tinha feito quatro desenhos diferentes dentro do que pesquisei sobre o avô da Camila e dentro do conceito que é a cachaçaria. Espero que eles gostem de algum pelo menos!

Chegamos no andar do escritório da Camila e a Ally já estava ali no seu posto.

- Bom dia Ally! - a Camila a cumprimentou sorrindo.

- Bom dia Camila! - ela foi nos seguindo até o escritório, me ignorando claro!

Aí, eu mereço né?! Era engraçado, mas parece que aqui no escritório da Camila ninguém gosta de mim! Assim do nada! O que eu fiz?

- Bom dia Ally! - resolvi tentar mudar as coisas com ela dando um sorriso.

Acredita que ela nem me respondeu? Anão de jardim filha da p.... Ela me paga!

- Quer que eu deixe o café pronto Camila? - ela só olhava pra chefe, parecia que eu nem estava na sala.

- Sim! Eu trouxe um bolo pra gente também, um café seria ótimo! Meu pai deve chegar em breve pode deixar ele entrar ok? – a Camila falou toda simpática.

A chiuaua concordou com a cabeça e saiu da sala. Coloquei minha pasta com os desenhos em cima da mesa batendo mais forte do que eu esperava, depois me sentei no sofá que tinha ali na sala da Camz.

-Que foi Lo? - a Camz olhou em dúvida pra mim.

- Nada...Desculpe! Saiu mais forte do que esperava... – sorri sem jeito.

Ela sentou no meu colo e beijou a minha bochecha. Apertei a minha latina no meu colo e encostei as nossas testas. Respirei fundo e esqueci a nanica, não ia deixar ela estragar meu humor, eu estava ansiosa e preocupada se os desenhos iam agradar a Camila e o Alejandro.

- Tá nervosa bebê? - ela me olhou carinhosa.

- Não... Só promete falar a verdade, se não acharem que serve pra marca, ok? Eu não vou ficar chateada. É um desenho importante, vai ser a marca de vocês daqui pra frente!

- Não! – ela me corrigiu - A nossa marca daqui pra frente Lolo! A cachaçaria é tua também agora! – ela enfatizou sorrindo.

Eu ri do jeitinho dela me incluir, tinha até esquecido que agora eu era uma Cabello também, né?

- Tá certo amor... Mas se não tiver bom podemos escolher outros desenhos. – falei passando a mão pela sua coxa repetidas vezes fazendo carinho.

Isso me acalmava. É talvez eu estivesse um pouco nervosa sim.

- Ok, relaxa! - ela me beijou com carinho e logo a Ally entrou na sala falando pelos cotovelos.

Ela começou a arrumar o café na mesa auxiliar e falar dos compromissos pra hoje da Camila. Logo o Alejandro bateu a porta entrando com um sorriso enorme no rosto.

- Bom dia meninas!

Ele entrou sorridente e nos abraçou uma por uma, inclusive a Ally que estranhou o jeito do meu sogro abraçar todo mundo.

- Eu estou louco pra ver esses desenhos!!! – ele falou eufórico.

- Eu também papa!

- Ué, pensei que tu já tinha visto! – ele olhou para a filha.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora