Preciso de colo

2.2K 195 172
                                    

POV CAMILA

Desde o dia em que a Raven sumiu a Lauren estava diferente comigo. Ela não me xingava nem me tratava mal, mas estava sempre quieta e fria comigo.

Eu entendia exatamente o que ela tinha! Estava se segurando e tentando se controlar. Já passei por isso várias vezes!

Quando tenho tanta raiva de uma coisa, mas sei que estou exagerando e não quero estourar com a pessoa errada, é bem assim que eu fico! Talvez agora ela entenda porque eu sempre quero espaço e distância quando estou assim! No racional sabemos que não devemos estar com raiva da pessoa, mas o emocional quer mais é gritar com e jogar toda a sua fúria em cima de quem se está com raiva.

Justamente por entender isso procurei não forçar muito o nosso contato. Só não sai de casa por uns dias, com uma desculpa qualquer, porque eu queria ficar aqui procurando a Raven o tempo todo e não iria desistir até encontrá-la.

Claro que não dormia mais na barraca ali no meio do mato, mas dormia na sacada e ficava acordada o máximo possível. Às vezes as meninas revezavam comigo, mais por pena de mim, porque acreditar na volta da Raven ninguém mais tinha esperança.

Ela estava perdida a cinco dias, meu coração doía mais a cada dia que se passava, pois a esperança ia diminuindo. Eu e a Jen colamos cartazes por toda a cidade até lá do lado do Zayn! Eu estava oferecendo recompensa para quem a achasse. A Jen andava vasculhando a cidade para cima e para baixo comigo. Ela se metia em buracos e pulava muros, vasculhava tudo! Não posso negar que ela estava me ajudando muito!

A Lauren estava tratando a sua dor com "negação". Ela escondeu todas as coisas da Raven que estavam espalhadas pela casa e nem falava mais no assunto, para ela não tinha mais esperança.

Não posso julga-la, cada um reage de um jeito a uma perda. Tem jeito que se deprime, gente que chora tudo e depois segue adiante, gente que nega e fingi não estar sofrendo, como ela, e gente como eu, que não aceita e segue buscando.

Às vezes a noite eu ouço a Lauren chorar, ela vai para o banheiro para não me acordar, mas quem disse que eu tenho conseguido dormir nesses dias? Morro de dor ao saber que ela está sofrendo tanto, mas de dia ela finge estar bem e nem me deixa chegar perto dela para fazer um carinho. Levantar no meio da noite e ir lá a consolar só iria fazer ela perder mais esse espaço de privacidade e então, ela não vai ter onde estravazar a sua dor.

Ela tem evitado até me olhar nos olhos! Medo talvez de que eu leia o ódio que ela está sentindo. Besta! É impossível não saber que ela está com ódio de mim né? Está na cara.

- Camila o que houve? - a Ariana me despertou de meus pensamentos ao entrar no escritório.

Olhei para ela sensível do jeito que estava e só de ver alguém preocupado comigo comecei a chorar.

- Oinnn Camila! - a Ariana me puxou para o sofá de meu escritório e basicamente me colocou no colo me confortando.

- Não fica assim Mila.... Isso vai passar uma hora. A Lauren está triste, mas ela vai superar. - ela me confortou sabendo de tudo que eu vinha passando.

- Às vezes eu acho que nunca mais vamos ser as mesmas. - eu falei soluçando em seu colo.

- Camila tu sabe que no começo eu implicava com a Lauren, mas depois que tu conhece não tem como não ver que ela é completamente louca por ti.

- Ela nem me olha agora de tanta raiva.... - eu falei sentindo meu peito doer ao lembrar.

- Tu tem que ter calma, vai passar. Ela está trabalhando a dor dela. - ela falou fazendo carinho nos meus cabelos e tentando me consolar.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora