S.O.S

4.4K 244 402
                                    

*** Aeh gurizada!

Tentei dividir o capitulo, mas não deu! Então já vou avisando que está longoooo!! kkk

Enjoy!!!!!!

Beijuuuuuuuu a todos que estão lendo e obrigada pelos votos, comentários e apoio!!! Amo vcs!

Ass: Fátima

POV LAUREN

"Puta que pariu! Lembrei quem era! Foi com ela que perdi a minha virgindade!"

Sim! Era ela! Estava bem diferente da época da escola, mas era ela sim! Estava mais bonita e com um estilo muito mais rebelde e agressivo.

Nesse momento senti a Camila pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos com firmeza. Me puxou pra junto dela tomando posse de mim e eu já sabia, ela estava com ciúmes!

Como ela pode estar com ciúmes se ela nem sabe de nada? AFF! A Camila tem ciúmes até da Raven! Já vi que vou ter problemas!

- Hum... tu... - ela apontou para a Vero - Eu não me lembro bem, mas essa aqui é a Lauren Jauregui! Tudo bem? Há quanto tempo, né? - a Halsey passou pela Vero veio direto me cumprimentar.

Aeh... Quanto mais eu rezo mais sarna aparece pra eu me coçar...

- Sim! E essa é a Verônica, minha sócia, e essa Camila, minha esposa. - já fui avisando no caso da Halsey falar alguma coisa sobre o passado.

- Esposa?!? - ela olhou pra Camila - Porque casaram tão novinhas?

A Camila que estava com o maxilar cerrado e o rosto vermelho abriu a boca para falar algo, mas eu me adiantei.

- Quando a gente acha a pessoa certa não tem porque esperar, né? - sorri de leve, puxando mais a Camila para o meu lado.

- Hum! Foi isso que eu disse nos meus dois primeiros casamentos! - a Halsey riu debochada.

- Dois primeiros?!?! - a Vero se surpreendeu - Quantos foram ao todo?

- Quatro! - ela riu divertida. Depois olhou para mim e a Camz - Então, comecem a colocar o nome nos livros e CDs para a hora de separar! - ela piscou o olho para nós.

- Não pretendo me separar. - a Camila falou num tom irônico e possessivo.

Ah puta que pariu! Deixa a minha latina quieta! Jesus por quê?!?! Por que meu Deus!?!?! Lamentei comigo mesma: eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode!

- Foi o que eu achei da primeira vez meu bem! - a Halsey respondeu irônica novamente.

- Porque não soube escolher... "meu bem"!! Acontece com piranhas normalmente!! - a Camila respondeu muito mais irônica do que ela com um sorrisinho nos lábios.

- Camila! - eu a repreendi, afinal de contas ela chamou a garota de piranha!

A Halsey gargalhou.

- Como adivinhou que eu sou piranha?

- Reconheço uma de longe! - Camila falou sorrindo falso.

Jesus que eu não sabia onde me enfiar de vergonha. A Camila não estava nem aí de ser mal educada!

- Hum! Tua garota tem um olho bom então Lauren? - ela continuava irônica.

- É... vamos lá Camila? Tá na hora de tu voltar para a cachaçaria né?

Tentei colocar a Camila pra fora da loja.

- Não! A loja é minha quero ouvir as idéias da Halsey. - ela me olhou séria.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora