POV CAMILA
Hoje era a abertura do café!
Não fizemos um evento tão grande como o final de semana da inauguração da loja e do museu, mas teríamos sim algumas atrações.
Dessa vez os cantores escolhidos para se apresentar na rua eram de diferentes estilos musicais e não só rock. Também teríamos uma apresentação de teatro a céu aberto do grupo de teatro da escola e às 19hs cinema na rua. Excecionalmente esse sábado o café ficaria aberto até as 21hs. A feirinha de artesanatos, que ocorre no domingo pela manhã no parque, fez um extra hoje no estacionamento da cachaçaria para atrair mais público.
Os preparativos foram mais tranquilos, eu não estava tão estressada e quem estava mais preocupada dessa vez era a Lucy. A Cara iria trabalhar pela manhã com ela, a Gigi a tarde e eu a noite, ainda que eu estaria o dia inteiro aqui. A Lauren e a Vero também estavam preparadas para ajudar se fosse preciso.
Embora atenderiamos basicamente o pessoal da nossa cidade, sempre poderíamos precisar de uma ajuda extra, uma vez que o café era novidade.
Sem contar que, em função dos funcionários da cachaçaria, tivemos um aumento da população da nossa cidade. Também tinham alguns novos moradores oriundos da transportadora que abriu aqui para atender a demanda da minha empresa e a do Zayn.
O Zayn também precisou contratar funcionários especializados para o armazenamento do seu produto para o transporte. A procura por aluguéis na cidade aumentou e com isso a loja de material de contrução do Sr. Quintana teve que contratar mais dois funcionários.
Atualmente estava difícil encontrar algum pedreiro na nossa cidade que estivesse sem trabalho agendado para os próximos dois meses, principalmente pintores! Eram pequenas mudanças, mas que começavam a indicar que a nossa ideia estava dando certo! Crescer aos poucos era o meu mantra, não podia entrar na onda da minha ansiedade e atropelar o nosso desenvolvimento.
Esse final de semana meus pais não puderam vir para a inauguração, eles teriam um show grande na cachaçaria e meu pai não quis de jeito nenhum deixar tudo na mão do Louis. Eu mesmo teria ido pra lá se não fosse a inauguração! O show em Las Vegas ia ser da Lady Gaga! Não era um show oficial da sua turnê, era uma espécie de acústico, algo mais intimista. Ela esteve no bar um dia, adorou o local e entrou em contato com o meu pai com essa proposta, ela queria fazer um show menor. Como o show ia ser diferente e único a procura foi tanta que eles agendaram duas noites seguidas! O público acabou sendo muito seleto e com muitos patrocinadores, então meu pai estava preocupado que desse tudo certo e não sairia de Las Vegas por nada nessa data. De certa forma ele estava certo, eu faria o mesmo.
O movimento da manhã no café tinha sido bem grande, inclusive eu tive que ajudar, mas na hora do almoço acalmou, então, a Lauren aproveitou para buscar a sua irmã para conhecer o café. Nós já tínhamos contado para nossos amigos sobre ela, e tirando a Vero, todo mundo reagiu numa boa.
A Vero ficava quieta toda vez que se tocava no nome da Jenifer, a Lauren parecia não ter notado, mas eu sim! Não foi só na primeira vez que contamos para elas, ela ficava quieta toda vez que o assunto era a tal irmã.
De certa forma eu entendia a Vero! Uma porque a Lauren ficava muito chata e trouxa quando falava da irmã e outra, porque eu sabia que desde que a Vero assumiu seu namoro com a Lucy ela perdeu muito do contato com a própria família. Então as duas desgarradas, ela e a Lolo, formaram esse vínculo de irmãs. Me surpreendeu a Lauren ainda não ter percebido o ciúmes da Vero, mas ela estava tão feliz que nem reparava em nada!
Estávamos todas almoçando juntas em uma mesa na rua quando a Lolo chegou com a Jen. A Vero e a Lucy estavam dentro do café e não viram.
- Meninas essa é a minha irmã! - a Lauren era só sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 3.0
FanfictionO casal de malucas Lauren e Camila estão de volta. Agora o desafio será enfrentar as confusões que vão aparecer em suas vidas de casal.