Novas Memórias

3.7K 216 104
                                    

POV LAUREN

Convenci a Camila a ir no jogo hoje! Todo mundo vai estar lá e não é sempre que tem algum programa pra fazer aqui nessa cidade.

Como era segunda feira até às meninas do bar iriam estar!

Estava esperando a Camila ficar pronta, a Vero já tinha ido antes, me deu uma desculpa esfarrapada , mas como íamos de moto, ela não precisava ir junto com a gente.

Minha latina saiu do quarto com uma cara de enterro! Ombros caídos e um beiço enorme. Fingi que não reparei ela estava contrariada. Ela vestia uma legging e um moletom, acho até que era meu, nem sei mais de quem as roupas são. Como estava um pouco maior nela devia ser meu.

- Camz... Tu de moletom é meu ponto fraco...- falei manhosa indo a beijar.

- Lo... Eu sou teu ponto fraco! - ela sorriu em meus lábios.

- Linda e modesta! Meu estilo de mulher! - impliquei.

A Camila colocou as mãos por baixo da minha roupa arranhando a minha barriga enquanto nos beijávamos. Subiu até o meu seio e ficou me provocando, massageando ali demoradamente. Chupei seu lábio inferior com tesão:

- Annww Camz...assim eu não consigo sair de casa...

- Vamos pra cama amor? Eu tô morrendo de vontade... - ela falava entre o nosso beijo também.

Eu sabia que era o último recurso que ela estava me aplicando, mas não ia funcionar.

- Na volta! - a puxei pela mão e peguei a chave da moto.

Só ouvi a Camila bufar atrás de mim. Aff! Quando essa latina coloca algo na cabeça é difícil mudar!

Já no estacionamento da nossa escola encontramos a Lucy e a Cara conversando. Descemos da moto e a Camila automaticamente pegou a minha mão.

- Oi meninas! - dei um beijo em cada uma.

- Ficamos de encontrar a DJ e a Mani aqui! - a Cara falou.

Ficamos batendo papo até o resto do grupo chegar, eu não vi a Vero em lugar algum.

Fomos todas nos acomodar na arquibancada e eu sentei no meio das pernas da Camila. Ela me abraçou por trás , enfiou o rosto no meu pescoço e ficou ali quietinha.

Pensando bem ela basicamente não tinha falado nada no estacionamento. Talvez ela esteja braba comigo por vir.

- Olha lá a Vero! - a Cara apontou.

Todas olhamos e ela vinha acompanhada da Leila, a pirralha do nosso time. Olhei imediatamente para a Lucy que estava com um semblante sério.

A Leila ia subindo a arquibancada em nossa direção e a Vero atrás, só então ela nos viu. Ficou com uma cara sem graça também ... E, assim que passou por nós deu um oi coletivo e subiram mais uns degraus acima, onde não podíamos a ver. Só se virassemos claro!

- A Vero tá namorando?! - a DJ nada discreta berrou pra mim.

Sim eu estava sentada no colo da Camila ao meu lado a Lucy, depois a Cara, depois a Mani e só então ela . Logo ela berrou lá da ponta pra mim!

Todo mundo me olhou, interessado.

- Não tô sabendo também. - dei de ombros.

- Elas não estavam de mãos! - a Cara logo enfatizou.

- Mas não sentaram aqui também! - a Mani falou.

- Deve ser por causa da Lucy! - eu falei imediatamente.

Rivais 3.0Onde histórias criam vida. Descubra agora